Pov. Nathan
Após deixar Joicy na cela segui para a minha sala aonde encontrei Ryan, Chaz e Chris sentados conversando.
— Está tudo em ordem? — Pergunta Chaz.
— Agora está mais a alguns minutos atrás Ryan fez merda! — Falei me jogando na cadeira, estava super cansado.
— Ficamos sabendo. — Chris falou rindo, Ryan não gostou da mangação e ficou de cara fechada.
— Vocês acham mesmo que Joicy matou o próprio pai? — Pergunta Chaz.
Ele e o cara mais mole do grupo o mais sensível, o mais besta também, além disso ele conhecia o pai de Joicy e tecnicamente conhecia ela também.
— Não sou pago para achar nada, sou pago para prender, a perícia foi feita, tudo aponta para ela . — Falei por fim fazendo com o que o assunto morresse ali, pelo menos naquele momento.
[...]
Ainda me encontrava em minha sala, geralmente fico no trabalho até tarde para organizar as coisas, não gosto de acumular tarefas mais nesse momento estava bem atarefado por causa da quase fuga de Joicy , eu acabei me enrolando em algumas tarefas.
Logo a seguir acabei saindo dos meus pensamentos com Ana passando pela porta.
— Algum problema Ana? — Perguntei a encarando.
Ana era uma senhorinha que trabalhava no presídio, seu trabalho era fazer as comidas para as detentas, pois, quem faz a limpeza do local são as próprias presas.
— senhor Nathanaiel a detenta Joicy não comeu nada o dia todo! — Ana fala preocupada. Eu gosto de Ana mais o que me deixa estressado nela e essa mania de se preocupar com a alimentação das presas.
— E você quer que eu faça o que? — Perguntei tentando manter a calma.
— Quero que o senhor vá falar com ela! —
— Eu porquê? — Perguntei sendo rude olhando para os papéis que estavam em minha mesa, não sei por que dou atenção a Ana.
— Por que o senhor manda aqui. — Ana falou o óbvio e saiu da minha sala sem esperar a minha reposta.
Bufei.
Velha chata.
Não dei importância para o que ela disse é continuei a olhar os papéis, voltando ao meu trabalho.
[..]
Já era aproximadamente 23:00 PM
Ajeitei minha sala, tudo em seu devido lugar, eu já iria para minha casa precisava descansa, hoje o dia foi longo.
Peguei minha mochila e coloquei em meu ombro, fechei a porta da minha sala e segui para saída do presídio, no caminho até a saída me veio em mente o que Ana avia me dito mais cedo, então acabei parando no meio do caminho.
— Que saco! — Falei bufando e acabei me rendendo.
Voltei para dentro do presídio e fui até a cela de Joicy , mas antes fui até a cozinha é peguei um sanduíche e um suco de caixinha.
Quando cheguei na cela dela encontrei a mesma sentada no chão abraçando seus joelhos, a mesma estava chorando.
— Vai ficar chorando o dia todo? — Perguntei para a mesma tomando a atenção dela para mim.
— Por que está aqui? Você e nem ninguém liga para mim! — Joicy fala amargurada. Sua aparência estava péssima e ela era tão linda.
Tentei respirar fundo, abri a cela e coloquei a comida ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
ActionHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...