O que esta acontecendo comigo?

6 0 0
                                    

Capitulo Anterior

Pov. Nathan

"Irei aproveitar o momento, já que Chaz vai levar Joicy para tomar banho vou levar essas coisas que comprei para a sala que ela vai dormir, vou deixar tudo organizado. Vamos ver se dou sorte, e se eu consigo vê-la sem da na cara que estou afim dela!"

Capitulo Atual

14 de janeiro de 2017

Pov. Joicy

Depois que Nathan saiu da sala fiquei sozinha com Chaz, a gente ficou bastante tempo conversando, ele me explicou que quando ele saiu de trás da porta foi porque ele foi em busca de uma chave reserva para abri a porta, mais como ele não achou, ele voltou.

O mesmo disse também que o presídio estava um caos e ele não sabia como eu iria ficar porque ele ainda não tinha conversado com os meninos, porém, depois de um tempo Chaz voltou para falar comigo e desse que eu iria ficar naquela sala até que o presídio voltasse ao normal.

Pelo jeito meu interrogatório vai demorar para ser feito e eu não irei sair daqui tão cedo.

— Você quer fazer o que primeiro, comer ou tomar banho? — Pergunta Chaz depositando vários beijos em minha bochecha. Eu estava me sentindo muito suja e grudenta, mas minha fome era maior então eu preferi comer primeiro.

— Comer. — Falei sentindo minha barriga roncar.

— Certo, vou buscar algo para você comer e daqui a pouco volto. — Chaz me deu um selinho antes de sair da sala e depois logo se retirou. Me sentei em uma cadeira ficando de costas para a porta, estava tão cansada, eu queria dormir mais não iria ficar nesse chão.

Percebi que a porta foi aberta lentamente mais eu não olhei para trás porque pensei que fosse Chaz trazendo minha comida, mas acabei me engando quando ouvi sua voz.

— Estou entrando. —

Assim que ouvi a voz de Nathan senti meus pelos do braço se arrepiar e minha intimidade respondeu em satisfação, que merda está acontecendo comigo?

— O que você quer aqui? — Perguntei sem olhar para trás.

— Vim trazer essas coisas para você! — No mesmo instante olhei para trás e vi Nathan com várias coisas nas mãos e então decide ajudar ele.

— Deixe-me te ajudar. — Fui até Nathan e peguei o colchonete e os travesseiros que estavam quase caindo. — Para que isso tudo Nathan ? — Perguntei colocando as coisas em um canto.

— Não sei se seu namorando disse. — Sentir um pouco de ironia no que Nathan disse, mais mesmo assim fiquei calada esperando ele prosseguir. — Você ficara aqui por alguns dias até o presídio voltar ao normal.

Entendi, aposto que essa ideia foi do Chaz, ele nunca deixaria ficar com outras pressas. — Falei convencida mais percebi que Nathan começou a rir e tenho certeza que estava rindo da minha cara. — O que foi, porque está rindo, tenho cara de palhaça agora? — Perguntei sendo rude.

— Tenha calma lindinha. — Fala Nathan sendo sarcástico. — Essa ideia foi minha e não dele! — Fiquei sem reação, não sabia o que falar, não sabia aonde enfiar minha cara. Tenho que admitir que não esperava isso dele, então o mínimo que eu tinha que fazer era pedir desculpa então assim fiz.

A Garota Da Cela 4Onde histórias criam vida. Descubra agora