Capitulo Anterior
—Desculpa Joicy, perdi o controle, mas isso não vai mais se repetir. — Chaz fala com tristeza em seu olhar, ele estava se sentindo culpado. Eu nunca vou me entregar para Chaz, não gosto dele, não é a primeira vez que ele tenta transar comigo.
—Isso não irá mais se repetir porque estou terminado o namoro com você. — Falei determinada colocando um ponto final nessa história.
Capitulo Atual
17 de Março de 2017
Pov. Nathan
Vários meses tinham se passado e eu trabalhei muito nesses últimos meses, também passei meu tempo malhando e meu físico estava bem melhor! Estava mais gostoso do que já era.
Nesse tempo todo fiquei olhando o caso de Joicy quase todos os dias e no final não consegui encontrar nada e isso era frustrante, não consegui resolver o problema de Joicy mais o de Lua eu consegui resolver, depois que percebi que Ryan estava afim dela eu decidi reabri o caso dela e no final das contas descobrimos que ela é realmente inocente, o que me deixou bastante surpreso, se Lua era inocente esse tempo todo, Joicy também pode ser, não rei desistir do caso dela.
Falando em Joicy , fazia bastante tempo que não via ela, mas Ryan e Chris sempre me mantinha informado em relação a ela, mais pedi para não falarem nada sobre mim para ela. Minha decisão de não ver ela veio a parti de Chaz, não queria magoa-lo e perde sua amizade de novo.
Referente ao presídio hoje as coisas voltariam ao normal e as detentas iriam para suas celas novamente, os caras e eu fizemos um trabalho incrível no presídio, não me arrependo de ter escolhido eles para trabalharem comigo. Nesse momento estava em minha sala, sentado em minha poltrona olhando alguns papeis até que Chris passou pela porta.
—Cara, estava olhando o lugar, todo o presídio está incrível, está parecendo até outro lugar. — Fala Chris se sentando em uma cadeira a minha frente.
—Fizemos um bom trabalho. — Falei ainda olhando os papeis que estavam em minhas mãos.
—Nathan. — Chris chama minha atenção.
—Oi. —Falei sem olhar para ele ainda e de repente ele puxou os papeis da minha mão. —O que foi isso? —Perguntei rosnando.
—Você não para de olhar para esses papeis. — Fala Chris olhando para os papeis em suas mãos. — Você não cansa de olhar os papeis do caso de Joicy ? —
—Não. —Falei passando minhas mãos no cabelo em sinal de nervosismo. —Depois que aquele cara invadiu o presídio e foi até a cela de Joicy , penso que ela e inocente. —
—Todos nós achamos isso, mais temos que trabalhar juntos para achar o assassino. —
—Você tem razão, depois do interrogatório de Joicy a gente ver isso, juntos. —Comentei tirando os papeis das mãos de Chris, os guardando logo em seguida. Chris e eu ouvimos uma batida na porta e logo Ryan passou pela mesma.
—Vamos dá uma volta pelo presídio? —Pergunta Ryan com um olhar divertido.
—Não vamos esperar Chaz? —Perguntei com um pouco de raiva na voz. Não conseguia disfarçar meu descontentamento com o namoro dos dois.
—Melhor a gente ir na frente, Chaz está conversando com Joicy . — Ryan respondi sem jeito. Deixei esse assunto de lado e fui com eles olhar toda segurança do presídio e as novas instalações, precisamos olhar e deixar tudo preparado antes de transferir as pressas para seus respectivos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
ActionHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...