Ainda no dia 13 de Janeiro de 2017
Pov. Joicy
Eu estava morrendo de medo, eu não sabia o que fazer e para variar tinha uma mulher puxando meu cabelo com tanta força que eu estava ficando com dor de cabeça.
Vocês pensam que fiz alguma coisa?
Não, eu não fiz nada, apenas fiquei ali sendo agredida por aquelas mulheres ruins.
Nesse momento eu estava aos prantos de tanto chorar, soluçava repetidas vezes e as mulheres ficaram contentes com essa minha reação.
A quem eu queria enganar? Eu era uma pessoa frágil e me considerava uma criança, mesmo eu tendo 18 anos para mim eu parecia ter 15 anos.
Não sei exatamente o que aconteceu mais ouvi alguns disparos e duas mulheres que estavam em minha frente acabou de ser baleadas.
Eu olhava aquelas duas mulheres ensanguentadas e se contorcendo de dor, fiquei com pena, mesmo que elas tenham tentado me fazer mal eu não desejava isso para ninguém.
Todas as mulheres que estavam ali ficaram espantadas e pareciam com medo até que começou um burburinho, elas estavam fofocando.
Só agora olhei para a pessoa que tinha atirado nas duas mulheres que estavam próximas a mim, e pude ter a visão de Nathan, um Nathan com bastante raiva.
Fora às duas mulheres estendidas no chão tinha mais 3 atrás de mim, e notei que elas pareciam surpresas mais sua presença ainda me passava medo.
Sai dos meus pensamentos com Nathan me encarando, ele olhou para às duas mulheres no chão com desdém.
— Ainda estão vivas? — Perguntou com raiva chutando uma delas, essa atitude dele me fez me encolher. — Você ai. — Ele falou apontando para um segurança que estava ali próximo. — Leve essas duas delinquentes para enfermaria. — Nathan disse autoritário. – RYAN... —
Justin gritou por Ryan e logo o mesmo apareceu ofegante. Provavelmente ele correu o presídio todo até chegar aqui.
— Fala dude. — Diz Ryan se aproximando tentando recuperar seu folego.
— Levi essas 3 mulheres para o castigo. — Nathan disse apontando para as 3 mulheres que estavam atrás de mim, notei que uma delas me encarou com muita raiva mais logo foi arrastada por Ryan. — Quero que pegue pesado com elas. — Nathan disse diabolicamente me causando arrepios pelo meu corpo.
Ele parou e ficou em minha frente, o mesmo respirou fundo e guardou a arma em sua cintura.
— Você está bem? — Ele pergunta me olhando com calma.
— Eu não sei! — Disse tentando segurar as lagrimas, mas elas eram teimosas e caíram mesmo assim.
— Venha, vou te levar para sua cela. — Nathan disse e pegou em meu braço com cuidado me levando para dentro do presídio.
Pov. Nathan
Não era para ter dado um tiro nas detentas, porém estava com tanta raiva que não pensei duas vezes.
Eu basicamente odeio esse lugar não sei porque estou nesse emprego ainda, não tenho um pingo de paciência.
Joicy estava mais frágil do que o normal, ela realmente não estava acostumada com essa agressividade. Levei ela para dentro do presídio, eu tentava ser calmo e não rude mais isso não era muito meu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
AksiHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...