Capitulo Anterior
Esperei o médico finalizar o laudo médico e assim que já estava pronto liguei para Chris para ele entra em contato com o juiz. Joicy terá que ficar em algum lugar com a tornozeleira eletrônica, então pedi para que Chris dissesse que Joicy ficaria em minha casa, essa era minha sugestão, só espero que os juízes aceitem!
Capitulo Atual
25 de Março de 2017
Pov. Nathan
Já se passaram vários dias dês da minha última visita ao hospital, nesses últimos dias eu estava muito ocupado com as coisas do presídio e além de estar resolvendo o problema de Joicy com os juízes, tive que colocar eles contra a parede porque eles estavam sendo muito difíceis e isso era muito estranho, tive que ameaçar eles para conseguir o que quero e ainda de brinde consegui mais algum tempo para recolher provas sobre a inocência de Joicy , mostrei para os juízes a conta bancaria de Fernando e a movimentação do dinheiro, vi que eles ficaram nervosos então minhas suspeitas estavam certas, alguém estava pagando eles para incriminar Joicy . Agora teria que sempre está um passo à frente deles, porque si não isso daria merda, e as coisas dariam errado para gente.
Para minha felicidade hoje era sábado e eu não teria que ir trabalhar, para minha alegria estava de folga, hoje também Joicy iria ser liberada do hospital e a mesma iria ficar na minha casa, finalmente consegui o que queria, quem sabe a gente não fica mais próximos, Lua e Ryan iriam buscar ela e eu iria ajeitar as coisas aqui em casa para sua chegada.
—Está tudo pronto dude? —Pergunta Chris entrando na sala.
—Está tudo sim. —Falei olhando a minha volta e tudo estava arrumado. —Nunca vi minha casa tão arrumada como hoje! —Falei admirado com o nosso trabalho de limpeza e me joguei no sofá para descansar.
—Nem eu. —Fala Chris olhando em volta.
—O Chaz vem para cá hoje? —Perguntei mudando de assunto, eu estava curioso para saber porque Chaz e eu ainda não estávamos nos falando muito bem, desde o dia que ele foi ao hospital ver Joicy eu fiquei com mais raiva dele ainda, ele tinha que ficar longe dela, ela era minha, fechei minhas mãos em punhos só de pensar que Joicy e Chaz poderiam estar juntos de novo.
—Não sei Nathan, ele foi conversa com Joicy mais eu não sei no que deu, porém, espero que ele venha, vamos comemorar a recuperação de Joicy , além que Ryan vai pedir Lua em casamento, então esse e o momento para você voltar a falar com Chaz, o momento para você conversa com Joicy sobre o seu sentimento. —Chris fala sério, odeio quando ele está certo e quando ele me dá lição de moral.
—Não tem sentimentos Chris, que viadagem da porra. —Falei nervoso. Depois disso não falamos mais nada e só esperamos o pessoal chegar para a gente poder almoçar.
[...]
Depois de mais ou menos meia hora alguém tocou a campainha da minha casa, foi nesse momento que minhas mãos começaram a suar de nervosismo, Chris percebeu minha situação e foi até a porta para abri-la, logo ouvi várias pessoas conversando, era eles. Vi que Ryan foi o primeiro a entrar na sala de estar e veio me cumprimentar para fazer nosso toque.
—Eai irmão? Como está? —Pergunta Ryan me abraçando.
—Bem mano. —Respondi tentando fingir que estava calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
AcciónHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...