Capitulo Anterior
—Joicy. —Nathan me chama, virei ficando de frente para ele.
—Eu te amo! —O mesmo fala chorando. Com essas palavras me joguei nos braços dele e nos beijamos.
—Eu também te amo Nathan ! —Falei entre o beijo.
Capitulo Atual
29 de Março de 2017
Pov. Nathan
Falar sobre o dia de ontem era muito complicado porque eu estava me sentindo horrível, fora que meu corpo todo doía até parece que um caminhão passou por cima de mim.
Joicy foi levada para longe de mim, foi levada para outro estado e eu estava aqui sofrendo, quem me visse naquele estado com certeza teria pena de mim, com essa minha atitude até pareci que eu conhecia ela há muito tempo, porém, ainda não fazia nem um ano, não sei exatamente mais penso que fazia uns seis meses e olha lá.
Quando assistia novela ou filmes eu via atores principais se apaixonando rápido e eu achava isso tão clichê, tão mentiroso mais e a pura verdade, quando você acha a pessoa certa você se apaixona na mesma hora, mesmo que você negue, mesmo que você se faça de difícil.
Julgo que Joicy só ficou em minha casa dois dias, e porra, a gente nem aproveitou direito, tudo aconteceu tão rápido, vários momentos vinham em minha cabeça, o momento que a vi no hospital após o dia da morte do pai dela, o momento em que levei Joicy para o presídio em que fiquei com ela na cela para que ela comece, quando as detentas mexeram com ela, a vez que Ricardo invadiu o presídio para matá-la, os dias que ela ficou na sala secreta, não poderia esquecer da porcaria do namorado dela, Chaz invadiu meu caminho, até hoje não sei como os dois começaram a namorar, teve a vez que as detentas esfaquearam ela, os dias que ela ficou no hospital, os dias que ela ficou em minha casa, o dia do sexo até a saída dela da minha casa. Pouco tempo para muitos acontecimentos, a vida foi injusta comigo por ter tirado ela de perto de mim, mais a vida foi muito mais injusta com ela, esta nítido que ela é inocente mais aquele viado do tio dela está fazendo de tudo para infernizar a vida da sobrinha.
Nesse momento estava em minha casa me lamentando por tudo que estava acontecendo, hoje eu não iria para o presídio, meu humor estava péssimo e ficava ainda pior quando eu pensava em Ricardo, nesse momento ele estava por aí, comendo e bebendo tudo do bom e do melhor e minha pequena ruiva estava presa em uma cela de um presídio fedorento.
Com esse pensamento joguei o copo de vidro que estava em minha mão contra a parede fazendo com que os cacos de vidro se espalhasse pelo chão, logo em seguida ouvi alguém bater na porta e rapidamente pronunciei um "entre", vi Ryan passar pela porta e o mesmo me olhar com pena.
—Cara você está péssimo! —Ryan fala se sentando no sofá a minha frente.
—Eu sei. —Falei bufando. — Falou com Lua sobre Joicy ? —Perguntei tentando mudar o foco.
—Falei mano, ela está arrasada, chorou muito. —Ryan fala com o semblante triste, ele parecia cansado, o mesmo já tinha começado com os preparativos do casamento, porém, tanta coisa aconteceu que eles não marcaram nem uma data.
—Alguma notícia sobre Ricardo? —Perguntei fechando minhas mãos em punhos.
—Não sabemos dude mais tenho uma boa notícia, Harry está nos ajudando, estamos tentando passar a limpo nos juízes corruptos e solicitar um mandado de prisão contra Ricardo. — Ryan fala forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
Hành độngHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...