Inocentada

2 0 0
                                    

Capitulo Anterior

—Ele já chegou senhor! —Diz um policial para mim para avisar sobre Ricardo.

—Deixe ele entrar! —Falei decidido.

Que o interrogatório comece.

Capitulo Atual

Pov. Harry

Dia 04 de Abril de 2017

Ricardo se sentou em uma cadeira a minha frente, sua cara de doido era visível, ele definitivamente não estava normal, mais irei tentar arrancar o máximo de informação que eu poder.

—Então Ricardo você irá nos contar a verdade por bem ou por mal? —Perguntei sendo sarcástico.

—Vou contar a verdade, aquela vadia filha da puta passou a perna em mim! —Ricardo fala revoltado. Uma curiosidade imensa me dominou , do que ele está falando?

—De que vadia você está falando? Quem te passou a perna? —Perguntei sendo direto, coloquei meus cotovelos na mesa e fiquei esperando ansiosamente por sua revelação.

—Irei começar pelo começo! —Ele respira fundo e fecha os olhos por um breve momento, quando os abri novamente ele começa a falar. —Como vocês já sabem sou o irmão gêmeo de Fernando, pai de Joicy , ele foi criando por nossa mãe, porém eu não, meu objetivo desde o começo era ter tudo que ele teve, então eu comecei a ronda-lo até que chegou o dia em que o confrontei e ele não gostou é claro, me lembro que nesse dia nos dois brigamos e foi a partir desse dia que eu decide mata-lo, mas eu não planejei isso sozinho e nem fiz sozinho, meu querido irmão tinha uma mulher, sua esposa era uma pessoa muito ambiciosa e meu irmão não, ela queria tudo o que ele tinha principalmente seu dinheiro, foi ai que ela descobriu que no testamento ele não deixou nada para ela, só deixou sua fortuna para Joicy . Allison é o nome da mãe de Joicy , ela só teve Joicy para segurar Fernando já que meu irmão odorava crianças, Allison deixou Fernando para ficar comigo, planejamos a morte dele e nos dois o matamos, decidimos incriminar Joicy e pegamos os dados da conta para desfrutar do dinheiro do meu falecido irmão, compramos alguns juízes corruptos. —Nesse momento me encontrava de boca aberta assim como todos os outros que estavam ali presentes, Ricardo contou tudo e isso era um alivio.

—Porque iria fugir da cidade? —Perguntei só para finalizar meu raciocínio.

—Quando Allison e eu descobrimos que Joicy tinha fugido do presídio decidimos fugir, porém Allison me enganou, me entregou para a polícia e fugiu, vadia. —

Abri um sorriso radiante, finalmente temos uma prova concreta e finalmente o mistério foi resolvido e os culpados pagaram.

—Prendam-no. —Dei a ordem de prisão e os policiais acataram minha ordem. —Levem ele para a cela 4. —

—Não ligo de ficar preso sendo que a Allison também fique, que ironia ficar na mesma cela que minha querida sobrinha ficou. —Ricardo fala sem da importância e logo em seguida ele é levado para cela.

—Quero que procurem Allison Espinoza. —Falei para o outro policial e ele foi fazer o que eu mandei. Agora preciso resolver a situação de Joicy para ela ficar livre.

Pov. Nathan

Estava em um sono tão bom mais infelizmente fui acordado pelo meu celular que tocava alto em cima do criado mudo, vi que Joicy dormia profundamente e não moveu nenhum músculo então tirei ela de cima de mim cuidadosamente, fui até meu celular, assim que o peguei vi que no visor estava escrito o nome de Harry, atendi sua ligação imediatamente.

A Garota Da Cela 4Onde histórias criam vida. Descubra agora