Que o interrogatório comece.

2 0 0
                                    

Capitulo Anterior

Nesse momento o desespero começou a tomar conta de mim.  Nathan 

cadê você?


Capitulo Atual

Dia 02 de Abril de 2017

Pov. Nathan 

Olhava para o meu relógio a todo momento, eu estava nervoso e vamos se dizer que estávamos meio atrasados, nos encontrávamos no esgoto e aquele lugar fedia muito e não tinha notado mais o presídio era muito grande.

Ryan, Chaz e eu corríamos a todo vapor, Chris nós guiava pela escuta, finalmente depois de um tempo conseguimos entra no presídio pelo deposito e por sorte não encontramos nenhum policial.

—Podem sair do deposito e seguir pelo corredor, no final virem a esquerda, nesse percurso não tem nenhum policial, só preciso que corram o tempo está acabando. —Fala Chris e pelo seu tom de voz estava sério.

Corremos como loucos pelo presídio, Chris sempre nós falava para onde ir, até pensei que não chegaríamos nunca.

—Virem a direita, nesse corredor só tem essa porta. —Fala Chris respirando fundo. Assim que chegamos em frente a sala eu olhei para Ryan e Chaz, eles pareciam bem nervosos.

—Podemos entrar? —Perguntei.

—Cara eles já vão injetar aquele treco nela. — Fala Chris se referindo a Joicy.

—Então vamos entrar! —Falei impaciente.

—Vou ativar o alarme de incêndio como distração, quando eu der o sinal vocês entram! —Chris fala afobado e logo em seguida tudo fica em silêncio, estávamos só esperando a ordem dele. —Agora, entrem! —assim que Chris deu a ordem, ouvimos uma sirene tocar e invadimos a sala.

No primeiro momento atirei nos policiais que estavam ali, vi Ryan render os juízes e Chaz ficar perto de Harry só como desdobro, ninguém poderia desconfiar que ele está do nosso lado. Tranquei os médicos em uma sala que tinha ao lado e desamarrei Joicy.

—Quem são vocês? —Um juiz pergunta para Ryan.

—Ninguém que ti interesse seus merdas corruptos. — Esbraveja Ryan com raiva.

—Cadê os policiais daqui Harry? —Um outro juiz pergunta indignado.

—Não sei! —Harry respondi sendo debochado.

—Você está bem? —Perguntei para Joicy, ela parecia estar em choque a menina estava pálida da cor de um papel.

—Estou bem. —Joicy fala chorando e se joga em meus braços. —Ainda bem que você chegou. —

—Saiam daí agora! —Grita Chris pela escuta.

Peguei Joicy e a coloquei em meus braços, quando saímos da sala deixamos ela trancada com os juízes e Harry lá dentro. Saímos correndo até chegar no pátio.

—Espero que a porra da cerca elétrica esteja desligada Chris. —Fala Chaz com receio.

—Claro que está! Você será o primeiro a escalar. —Chris fala rindo a última parte.

—Se fodeu. —Falei brincalhão.

—Teremos que escalar a parede para chegar ao outro lado? —Joicy pergunta aflita.

A Garota Da Cela 4Onde histórias criam vida. Descubra agora