Presídio

5 0 0
                                    


Ainda no dia 13 de Janeiro de 2017

Capitulo anterior

"Pov. Nathan

Eu olhava para Joicy descaradamente, e tentava decifrar o que ela estava pensando apenas pelo olhar mais eu não conseguia, e isso era frustrante.

Dulce dava leves olhadas para mim e sua bochecha sempre ficava corada, ela era tão meiga, não me entrava na cabeça, como ela poderia matar o próprio pai?

Hoje eu iria ouvir sua versão da história, hoje eu iria tirar minhas próprias conclusões."

Capitulo Atual

Pov. Nathan

—Me conte tudo que aconteceu naquela noite Joicy. — Chaz fala intercalando seu olhar entre mim e Joicy.

Eu estava tão ansioso para saber a sua versão, minhas mãos até suavam de tanta ansiedade, eu balançava minha perna freneticamente em sinal de nervosismo.

Assim que Joicy abriu a boca para falar ouvimos um estrondo muito forte e o som de vários helicópteros sobrevoando o presídio.

— Que merda e essa? — Perguntei olhando para Chaz.

Notei que Joicy parecia assustada e não era para menos, ninguém sabia o que estava acontecendo. Esse tipo de coisa nunca tinha acontecido em meu presidido então eu estava tão surpreso quanto ela.

Chaz e eu formos até a minha mesa onde ficava o meu notebook, sentei em minha poltrona de couro e abri o notebook indo para parte das câmeras de segurança.

Começamos a avistar que tinha aproximadamente 4 helicópteros sobrevoando a área do pátio, vários homens saíram do helicóptero e começaram a entrar no presídio e atirar em meus policiais, eu via tudo aquilo de boca aberta. O que eles queriam? Em meu presídio não tinha nenhuma detenta que fosse importante para alguém, nenhuma gangue entraria aqui para resgatar ninguém.

—Chaz leve Joicy daqui, fique com ela e um lugar seguro! — Falei olhando para Chaz sério, o mesmo rapidamente fez o que mandei e saiu da minha sala sem pensar duas vezes, a única coisa que vi antes de Joicy sair do meu campo de visão foi seus lindos olhos me encarando com medo.

Voltei minha atenção para a tela do notebook novamente e tinhas vários homens tocando o terror em meu presídio. Peguei minha arma e a destravei, eu tinha que fazer alguma coisa.

Assim que eu iria sair da minha sala, Chris e Ryan passam pela porta ofegantes e tranca a mesma com chave logo em seguida.

— Que merda está acontecendo lá fora? — Perguntei olhando para eles. Os mesmos estavam ofegantes e respiravam pesadamente, até parecia que eles tinham corrido bastante até chegarem aqui.

Coloquei minha arma na mesa e me sentei na cadeira novamente.

—Não sabemos dude. — Fala Ryan sentando em uma cadeira. — Mais eu não vou sair dessa sala, lá fora está um caos, deixe essas vagabundas morrerem. — Ryan fala com desprezo se referindo às presas.

Ryan tinha razão, se essas detentas morrerem minha vida em meu trabalho ficara bem mais fácil, mais eu simplesmente não posso ignorar esse ataque, a única coisa que passava pela minha cabeça era Joicy . Como será que ela está com isso tudo?

A Garota Da Cela 4Onde histórias criam vida. Descubra agora