Proposta para os juízes!

2 0 0
                                    


Capitulo Anterior

Com muita insistência abre meus olhos, mas logo fechei porque a claridade do lugar me incomodou, depois abri os olhos novamente e percebi que estava em um quarto de cor branca, passei minhas mãos por um lugar macio e percebi que era uma cama. Tinha vários aparelhos ao meu lado apitando muito, queria falar mais tinha um tubo na minha boca.

Estava em um quarto de hospital.

Capitulo Atual

21 de Março de 2017

Pov. Nathan

Dois dias já tinha se passada dês da ida de Joicy para o hospital, ela não estava muito bem mais pelo menos não estava correndo risco morrer. Todo dia eu ia visita-la no hospital, no momento a gente não podia entrar no quarto dela ainda, porque o estado dela era grave e as visitas no quarto foram suspensas, quando ia visita-la eu só conseguia vê-la pela janela de vidro, que tem no quarto, isso era muito frustrante.

Sempre quem me fazia companhia no hospital era Lua, a mesma sempre ia comigo e às vezes quando eu vinha trabalhar ela ainda permanecia lá, pelo o que notei Lua realmente gosta de Joicy , Lua se mostrou ser uma amiga de verdade. Falando em Lua ela estava morando na casa de Ryan ainda e provavelmente iram se casar, porque os dois já viviam uma vida de casados.

Minha convivência com Chaz está horrível novamente e a gente não está se falando direito, na verdade, ele que não está falando comigo, ele se sente culpado pelo o que aconteceu com Joicy e eu também o culpei, então, agora Chaz só vive com cara de cu e só fala comigo o necessário.

As investigações sobre o assassinato do pai de Joicy ainda continua em andamento, só não sei por quanto tempo e isso está me preocupando muito, Ryan ainda estava analisando o nosso banco de dados com as digitais que a gente recolheu no dia que a gente foi na casa de Joicy , Chaz ainda analisava as filmagens e Chris ainda estava analisando o notebook de Fernando.

Referente às cinco detentas que matei, o ministério público ficou sabendo, porém, no final não fizeram nada a respeito, nenhum ricaço se importa com dententas ladronas, para eles elas não são nada, então no final eu não fui punido em nada.

Nesse momento estava no presídio em minha sala, analisando alguns papeis. Soltei alguns papeis que estavam em minhas mãos e passei minha mão pelo rosto, eu estava cansado, respirei fundo e afundei meu corpo na cadeira para tentar relaxar. Até que alguém bateu na porta.

—Entre. —Falei simples.

—Com licença senhor Nathaniel. —Fala Ana entrando na sala, a mesma estava com uma bandeja em mãos.

—Isso é para mim Ana? —Perguntei me referindo ao lanche que ela tinha trazido na bandeja.

—Sim querido. —A mesma respondi deixando a bandeja em cima da minha mesa.

—Você adivinhou Ana, estou morrendo de fome e daqui a pouco irei ao hospital. —Falei já pegando um sanduiche o comendo rapidamente.

—Falando em hospital, como Joicy está? —

—Está na mesma Ana, mais daqui a pouco vou vê-la. —Respondi simples, estava muito concentrado em comer.

—O senhor gosta dela né? —Ana pergunta rindo, ela já tinha percebido. O velha esperta e intrometida.

A Garota Da Cela 4Onde histórias criam vida. Descubra agora