Estava em um quarto de hospital

6 0 0
                                    

Capitulo Anterior

Minhas forças estavam indo embora e minha vista estava ficando escura, a única coisa que vi antes de fechar os olhos foi a visão de Nathan correndo desesperadamente em minha direção.

—NÃO. —Grita Nathan.

Capitulo Atual

19 de Março de 2017

Pov. Nathan 

Para começo de conversa eu sai do meu escritório para dá uma volta pelo presídio, quando eu soube que Chaz iria levar Joicy para o banho de sol que fica no pátio, eu disse para ele ficar de olho nela em quanto eu não aparecia por lá.

Quando terminei de olhar todo o presídio eu fui logo para o pátio e para minha raiva Chaz estava longe da portaria.

—O que você está fazendo aqui? Eu mandei você ficar de olho em Joicy ! —Esbravejei com raiva e peguei Chaz pelo colarinho da camisa.

—Desculpe dude, vim atender o celular. — Chaz se justifica.

—Quando eu mandar você fazer as coisas, faça, não desobedeça Chaz. —Falei apontando o dedo em sua cara, pois, eu estava fervendo de raiva. —E essa porra aqui. —Falei apontando para o celular. —Você vivi sem. —Peguei o celular de Chaz e o joguei contra a parede.

Nathan . —Comenta Chaz em um sussurro.

—O que está acontecendo aqui? —Pergunta Chris se aproximando de mim.

—O que está acontecendo aqui? —Refiz a pergunta de Chris com deboche. — Seu amigo é um idiota, um imprestável. —Falei com raiva e sai caminhado para o pátio, precisava ver Joicy .

Assim que coloquei meus pés dentro do pátio eu avistei de longe um tumulto, percorri meus olhos pelo local a procura de Joicy e para minha tristeza não achei ela, algo me dizia que ela estava no meio daquela rodinha. De repente tudo aconteceu em câmera lenta e eu consegui ver uma mulher enfiando a faca várias vezes na barriga de Joicy , assim que vi essa cena eu logo gritei chamando a atenção de todos para mim.

—NÃO. — Quando fechei minha boca todas as detentas olharam para mim, os seguranças vieram em minha direção já intendendo o que estava acontecendo e notei que Chaz e Chris estavam logo atrás de mim. Corri até onde Joicy estava e seu corpo estava no chão, a mesma estava horrível e toda ensanguentada.

—SAIAM DA FRENTE PORRA. —Falei empurrando algumas detentas que estavam em minha frente, quando cheguei perto de Joicy vi que ela estava desacordado e aposto que a mesma estava entre a vida e a morte, estava com vontade de chorar e gritar, queria ela viva em meus braços, mas isso não iria acontecer, não agora.

—Chamem uma ambulância, chamem os enfermeiros do presídio. —Falei desesperado e vi Chris fazer o que eu mandei.

Olhei para Chaz e ele estava chorando e sussurrava algumas coisas.

—Foi minha culpa, foi minha culpa. —Chaz falava aos prantos, o mesmo se ajoelhou na frente de Joicy e pegou ela com cuidado. —Foi minha culpa. —

Olhei aquela cena e sem perceber algumas lagrimas molhou meu rosto, mais logo tratei de seca-las.

—Quem foi que fez isso com ela? —Perguntei olhando para as presidiarias. Todas elas me olharam com medo e para minha alegria todas elas apontaram o dedo para um grupo de cinco meninas que estavam atrás de mim, olhei para elas e percebi que era as mesmas meninas que tinham mexido com Joicy na outra vez.

A Garota Da Cela 4Onde histórias criam vida. Descubra agora