Ponto final

5 0 0
                                    


Capítulo anterior

— O que está acontecendo aqui? —

Para minha tristeza não consigo beijar Nathan, pois, fui interrompida por Chaz. O que está acontecendo comigo?

Capitulo Anterior

14 de Janeiro de 2017

Pov. Nathan 

Assim que ouvi a voz de Chaz me afastei de Joicy rapidamente e fiquei encarando ela. Chaz só chega nas horas inoportunas, pois, eu queria muito beija-la, se ele não chegasse era isso que iria acontecer.

Sinto que ela gosta de mim e não dele, não sei porque ela esta namorando Chaz sendo que sente algo por mim, o que será que passa na cabeça dela?

Quando Chaz se aproximou da gente Joicy estava branca que nem um papel, parecia que seu sangue tinha sumido do corpo, ela por sua vez ficou me encarando e não respondeu nada para Chaz.

— Não vão falar nada? — Pergunta Chaz com raiva fechando as mãos em punhos.

— Estávamos jogando vídeo game, vou deixar vocês a sós para conversarem. — Falei dando de ombros e sai dali sem esperar Chaz falar algo. Comecei a caminhar para sair da sala e logo notei que Chaz estava vindo a traz de mim.

— Que porra foi aquela Nathan? — Pergunta Chaz me parando e me empurra com força.

— Primeiro, não coloque a mão em mim, e segundo, não aconteceu nada lá, eu estava longe dela, ela que se aproximou de mim, então você tem que conversa e com ela e não comigo, porque não foi eu que queria beija-la. — Falei tudo muito calmo e com o tom de deboche na voz.

Não falei nenhuma mentira, fui atrás dela para vê-la e não quis da na cara, joguei com ela e no final foi ela que veio em cima de mim para me beijar, não foi eu, dessa vez sou inocente .

— O que você falou não justifica o fato de você ter ido à sala jogar com ela, sendo que eu não estava lá . — Chaz fala com raiva .

— Não sei se você sabe, mais quem comprou as coisas que estão naquela sala foi eu e não você, posso fazer o que eu quiser. — Falei por fim e voltei a andar, precisava ir para casa descansar e esquecer um pouco dessa história, esquecer de Joicy e focar em meu trabalho.

A parti de hoje tenho outras prioridades e objetivos, já que Joicy e eu não podemos ficar juntos então vou respeitar essa decisão é deixar ela ser feliz com Chaz, de verdade, não quero que ele fique com raiva de mim e quero muito que ele seja feliz mesmo que seja com Joicy .

Antes de ir para casa passei em minha sala, precisei pegar alguns documentos para rever em casa, precisava analisar alguns casos antes de dormi.

[...]

Já estava em casa e, já tinha jantado, tomado banho, malhado para manter meu físico e saúde em dia, agora vou analisar alguns documentos e quando acabar vou dormi.

Pov. Joicy 

Quando Chaz foi atrás de Nathan eu pensei que eles iriam sair na porrada, pensei que iriam se matar, porém, não ouvi gritos, então isso é um bom sinal. Não demorou muito e Chaz voltou para sala aonde eu estava e fechou a porta logo atrás dele, bem devagar ele caminhou em minha direção e pegou em minha mão e me olhou sério .

A Garota Da Cela 4Onde histórias criam vida. Descubra agora