Capitulo Anterior
— O que você vai fazer? — Harry pergunta preocupado.
—Vou tirar ela daqui! —Respondo decidido.
Capitulo Atual
Pov. Nathan
30 de Março de 2017
Não pensei duas vezes e sai do escritório, tinha que falar urgentemente com Joicy , ela tinha que saber a verdade fora que preciso planejar um plano rapidamente com os caras, estava muito em cima da hora, praticamente em dois dias tinha que deixar tudo pronto para fuga.
Eu caminhava apressadamente até a cela de Joicy , estava afobado e nervoso, dava passos largos, minhas mãos suavam e eu sentia que minha perna estava sem força. Não posso deixar minha menina morrer e só de pensar nessa possibilidade de ver ela morta, eu sentia algo entranho.
Quando cheguei em frente a cela dela ela me olhou alegremente, aquele lindo sorriso aqueceu meu coração, realmente ela colocou a coleira em mim, estou amarrado a ela, rir com esse pensamento, nunca pensei em me ver amarrado a alguém.
—Oi.— Falei meio sem jeito e me aproximei dela, não sabia ao certo como explicar a ela tudo o que estava acontecendo.
— Você está estranho, está parecendo tenso, aconteceu alguma coisa? — Joicy pergunta franzindo as sobrancelhas.
— Tenho algo para te contar! — Falei coçando minha nuca. — Sente-se aqui. — Falei a puxando para nós sentarmos no colchão.
— Estou começando a ficar preocupada! — Ela fala meio chorosa.
— Sua pena de morte será dia 02, resumindo, daqui a dois dias! —
— Ai meu deus. — Joicy fala desesperada e coloca a mão na boca em sinal de espanto. — O que será de mim? — A mesma começa a chorar e se levanta de onde estava sentada, ela começou a andar de um lado para o outro.
— Não precisa se preocupar, antes de você morrer irei te tirar daqui, ai iremos fugir, vou bolar um plano! — Falei tentando a consolar, tentava convencer a mim mesmo também, o dia da fuga será um dia inesquecível, pois tenho certeza que será bem difícil.
— Você promete? — Joicy pergunta se jogando em cima de mim para eu poder abraça-la.
— Sim meu anjo! — Falei depositando um beijo em sua testa.
— É se não der certo? Se acontecer algo com você, você é um delegado, eu sou apenas uma detenta. —
— Não pense dessa forma. — Falei me afastando dela por um breve momento para encara-la.—Pense positivo, tudo dará certo! — Falei soltando um sorriso amarelo, ai Joicy , onde você foi se meter? Pensei comigo mesmo.
Para tentar fazer com que ela esquecesse os problemas tentei mudar o foco do assunto, peguei ela de surpresa a fazendo soltar um gritinho de susto. Beijei ela com vontade como se não houvesse amanhã, conduzi a mesma até o colchão e a deitei, ela me encarou seria por um momento, porém, depois de um tempo a mesma suspirou e sorriu abrindo um sorriso malicioso logo em seguida.
— Que se foda! — Joicy fala por fim e me beija. Nós beijamos por um certo tempo, não sabia se ela queria sexo, então só fiquei beijando ela mesmo, por mim estaria comendo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
AcciónHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...