Capítulo anterior
"O cara misterioso por fim parou em frente a cela número 4.
A cela de Dulce! "
Capitulo Atual
Pov. Nathan
Algumas horas atrás
Eu via aquele homem misterioso olhando a cela atentamente, olhando cada pequeno canto com cautela. Eu olhava aquela cena com muita atenção e uma curiosidade imensa me dominou.
Porque esse homem teria esse trabalho de invadir o presídio e ir atrás de Joicy ? Algo estava errado e eu iria descobrir. Peguei minha arma e a destravei me levantei da minha cadeira e fui para porta indo em direção à saída da sala, até que Ryan me chamou.
— Cara você vai aonde? — Pergunta Ryan preocupado.
— Eu vou atrás do cara e vocês vão vir comigo, andem se mexam. — Falei autoritário e sai da sala e logo percebi que Chris e Ryan estavam me seguindo.
Sai correndo desesperadamente pelos corredores do presídio e a cada segundo que eu me aproximava mais da cela de Joicy meu coração batia mais rápido, e uma imensa adrenalina percorria por minhas veias. Assim que cheguei em frente à cela de Joicy o homem não estava mais lá então gritei para Chris e Ryan.
— Vamos para o pátio, agora! — Assim que dei a ordem todos seguimos para o pátio e não demorou muito, assim que chegamos lá o helicóptero já estava levantando voo então isso significava que o homem tinha conseguido fugir, olhei em volta com raiva e vários outros policiais estavam ali observando aquela cena achando a coisa mais linda do mundo.
Bando de inúteis!
Então com a minha arma em mãos mirei para o helicóptero e atirei, logo em seguida falei.
— Atirem no helicóptero seus imbecis. — Assim que finalizei minha ordem todos começaram a atirar contra helicóptero. Fiz isso com a esperança que o helicóptero caísse, mas não funcionou, a cada segundo que passava o helicóptero se afastava, sumindo no céu.
— Mas que porra. — Falei com raiva passando minhas mãos freneticamente pelos meus cabelos.
— Calma dude, a gente vai descobrir quem é esse cara. — Fala Chris tentando me tranquilizar.
— Vocês... — Falei chamando atenção dos meus policiais. — Vão vasculhar todo lugar, façam alguma coisa que preste. — Falei com raiva.
Todos os policiais me olhavam com medo e seguiram as minhas ordens saindo do meu campo de visão rapidamente, olhei para Ryan e disse.
— Va olhar todas as detentas quero ver se está tudo bem com elas ou se alguma fugiu. — Ryan rapidamente fez o que eu disse e saiu do meu campo de visão.
— E você... — Falei olhando para Chris. — Quero que você me ajude a fazer uma lista em que o presídio irá precisar, iremos fazer algumas mudanças, quero que essa invasão não volte a se repetir. — Falei firme e Chris assentiu.
Segui para minha sala e logo Chris estava atrás de mim com o bloco de notas em mãos e uma caneta. Não sei de onde ele tirou isso, mas o que me deixa feliz por ter Chris ao meu lado e que ele é muito prestativo.
Assim que entrei na minha sala me sentei na minha cadeira e Chris se sentou em outra cadeira a minha frente.
Dia atual
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
ActionHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...