Capítulo Anterior
"— O que está acontecendo? — Pergunta Nathan olhando para mim. — Porque você está beijando ela Chaz? — Agora ele perguntou olhando para Chaz.
Ele estava com tanta raiva que suas mãos estavam fechadas em punhos e isso já estava me dando medo. O que iria acontecer? Não queria que Nathan visse Chaz me beijando!''
Capitulo Atual
14 de janeiro de 2017
Pov. Nathan
Quando vi Chaz beijando Joicy , uma raiva imensa me consumiu, realmente fiquei possesso, se eu pudesse eu dava uma surra em Joicy porque ela me olhava com uma fisionomia indecifrável, a cara de cu dela me deixava com mais raiva ainda. E Chaz me olhava com cara de deboche e se pudesse eu o mataria. Como ele pode? Beijar uma presa, se relacionar com uma detenta! Isso era um absurdo.
— Respondam alguma coisa porra! — Gritei para os dois mais eles não me responderam, voei em cima de Chaz o pegando pelo colarinho da sua camisa.
— Dude me larga. — Chaz fala com firmeza mais em sua voz tinha um pouco de medo.
Minha relação com Chaz era bem complicada porque mesmo ele sendo meu amigo a gente tinha uma convivência abalada por causa de uma menina. O que fiz com ele no passado não foi por mal, o meu problema e que as vezes não meço meu ato e acabo fazendo merda, fora o fato que eu não tinha percebido que ele estava afim da menina, porém, a garota era uma vadia porque ela dava em cima de mim e de Chaz ao mesmo tempo, eu não iria desperdiçar uma vagina, a menina queria dar para mim e eu queria comer, só que ela também queria algo a mais e eu só queria diversão, quando a garota percebeu que eu não queria nada sério foi atrás de Chaz, e foi aí que ele não quis ela e nos dois ficamos bastante tempo brigados porque ele me culpou por tudo que aconteceu.
Só voltei a falar com Chaz porque Ryan e Chris insistiram muito e eu não iria ficar brigado com meu melhor amigo por causa de uma vadia!
Mais Joicy era diferente, mesmo eu querendo negar com todas as minhas forças eu não conseguia, estou atraído por ela e foi agora que a fixa caiu, não sei quando ou que horas isso aconteceu mais eu a queria para mim, era a mim que ela tinha que beijar e não a Chaz. Eu não poderia vacilar com Chaz novamente por causa de uma menina mais nesse momento com Joicy era muito complicado.
O que eu iria fazer? Como eu iria negar para todo mundo e para mim mesmo que não queira Joicy ? Como vou me convencer de não querer ficar com ela? A que ponto cheguei?
Depois de muito tempo Chaz mudou sua fisionomia e ficou sério e logo falou.
— Ela é minha namorada! —
Assim que ouvi isso sentir meu mundo cai e uma dor imensa invadiu meu coração, nunca senti isso, não sei lidar com esses sentimentos. Isso para mim era tão gay, eu estava me sentindo uma mulhersinha apaixonada!
— O.. Que...? — Perguntei sentindo um nó em minha garganta e quando perguntei acabei gaguejando. Estava incrédulo e, ao mesmo tempo, abismado com a situação. Chaz estava namorando supostamente com a garota que eu estava afim!
Não esperei Chaz responder e arrastei ele para fora da sala e logo tranquei a porta. Nesse momento só estava Joicy e eu na sala. Dava para ouvir Chaz gritar do outro lado da porta desesperado mais eu não abriria, não agora. Me encontrava de costas para Joicy e lentamente olhei para ela encarando seus olhos, olhando olho no olho. Logo a seguir fechei minhas mãos em punhos e caminhei em sua direção, aposto que ela ficou amedrontada com essa minha atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
ActionHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...