Capitulo Anterior
Me deitei ao seu lado e envolvi ela em meus braços. Não demorou muito para Joicy cair no sono, eu também dormi rapidamente, estava me sentindo tranquilo. E assim foi a nossa primeira noite juntos.
Capitulo Atual
26 de Março de 2017
Pov. Nathan
É a primeira vez que durmo com uma mulher sem ter acabado em sexo, isso era muito estranho para mim, estava me sentindo ótimo mais ao mesmo tempo desconfortável.
Olhei para o lado e Joicy dormia profundamente, a mesma parecia um anjo ruivo que caiu do céu, o que essa mulher tem que me deixa desse jeito? Nunca fiquei assim por uma mulher, sempre fui de ficar e jogar fora, mas com ela é diferente, eu nem fiquei com ela e já tenho a necessidade de tê-la ao meu lado. Imagine quando a gente ficar juntos e se ficarmos juntos! Porque também tem essa hipótese, isso era muito frustrante.
Já era de manhã, dava para perceber pela claridade do quarto, eu me encontrava naquela cama faz um tempão olhando para ela, provavelmente nem piscava o olho, vi que Joicy se mexeu um pouco e para minha alegria ela não acordou, talvez quando ela acordar a gente se estranhe um pouco, ela é uma mulher difícil, isso me deixa muito encantado, mulher guerreira.
— Vou ficar vermelha, faz tempo que você está me olhando. —Falou Joicy com a voz fraca. Olhei para ela com os olhos arregalados, ela viu que eu estava olhando ela esse tempo todo? Que mancada minha.
Fiquei nervoso com essa situação e me afastei dela rapidamente e com esse ato cai da cama.
— Está tudo bem, Nathan? —Joicy pergunta me olhando sem entender nada, a mesma parecia envergonhada.
— Sim. —Falei me levantando do chão e limpei minha roupa. — Preciso ir. —Falei coçando a nuca e desviando meu olhar do seu.
—Pode ficar aqui deitado se quiser, vou tomar banho. —Joicy fala rapidamente e saí correndo para o banheiro, a mesma deixou a porta do banheiro entreaberta, não sei se ela fez isso de proposito ou esqueceu de fechá-la.
Me sentei na cama novamente e fiquei um tempão olhando para porta do banheiro, nunca me senti assim, não sei o que fazer, não sei se fico ali e espero ela ou se vou embora, pareço até um homem virgem. Bufei com esse pensamento e me levantei da cama, sai caminhado indo em direção a saída do quarto, porém, parei instantaneamente de andar quando ouvi o barulho de chuveiro sendo ligado.
Fiquei parado de novo por uns minutos até que eu falei para mim mesmo.
—Foda-se. —Falei me rendendo e fui até o banheiro. Quando cheguei no banheiro vi que Joicy estava de costas para a porta e tomava um banho tranquilamente, decidi tirar minha roupa sem fazer nenhum tipo de barulho, assim que fiquei livre daquelas vestes entrei no chuveiro ficando atrás dela, a mesma de começo se assustou mais logo relaxou e se virou ficando de frente para mim.
—Pensei que não viria nunca! —Joicy fala timidamente e vi que suas bochechas ganharem cor.
Aproveitei o momento e coloquei minhas mãos na cintura da mesma, fazendo com que nossos corpos ficassem colados, se eu soubesse que ela me queria aqui eu já tinha vindo.
—Porque me queria aqui? —Perguntei abrindo um sorriso convencido.
—Porque gosto de você Nathan, não sabia como te falar isso, você é um homem muito difícil. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Cela 4
ActionHoje o sol não brilhou........... Os pássaros não cantaram........ Os risos se calaram..... E as lagrimas rolaram em meu rosto... Meu coração sofre em silencio.... Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira ,que fosse um pesadelo e que ao a...