capítulo 11

309 28 12
                                    

Autora Narrando...

- A quanto tempo estamos aqui? - Perguntou Sophie entediada.

- Não sei. Meia hora? - Os dois estão sentados na cama de Alana afastados e olhando para a porta na esperança de ser aberta.

Como eles querem sair logo da presença um do outro, ambos estão agoniados.

- Talvez. - Suspirou Sophie.

- Hum. - Jake estava a se perguntar o porquê daquela palhaçada. Os dois nunca foram amigos, nunca se gostaram e não é só porquê ficaram um tempinho presos que iriam se dar bem.

   Sophie estava com vontade de arrancar os ouvidos por conta do silêncio ensurdecedor que se instalou no local.

   "Que saco! Nem estou aproveitando a festa". Pensou Sophie.

   E Jake estava louco para fazer a pergunta que tanto queria fazer a Sophie.

- É... Sophie? - Ponderou um instante e conseguiu a total atenção de Sophie, que lastimava por não está na festa comendo salgadinhos. - Porquê você não gosta de mim? Te fiz algo? - Jake lançou a pergunta.

   Sophie de cara não soube responder. Ele fez algo a ela ou a rixa dele é por uma coisa boba?

- Não. - Respondeu sincera.

- Então porque sempre me tratou com indiferença? - Para Jake, era bom perguntar logo o que lhe deixava inquieto sempre que estava perto de Sophie.

- Não é que eu te trate com indiferença. Você quem nunca foi com a minha cara, então, resolvi não dar bola.

- Você quem sempre foi carrancuda. Desde pequena.

- Claro! Você e o Gabriel nunca deixavam eu brincar com vocês. - Relembrou do passado em que ia para a casa do primo e era sempre desprezada pelos dois.

- Porque você só queria brincar de brincadeiras de meninas.

- Claro que não. - Indignou-se.

- Ah, não? Que tipo de garoto brinca de casamento? - Agora Jake é quem está indignado.

- Vocês eram uns chatos. Não custava nada.

- Você lembra de quando nós aceitamos brincar com você e você me fez vestir um terno do pai do Gabriel?

- Lembro. - Riu Sophie. - Ficou enorme.

- Viu? Eu não era tão chato. - Se aproximou dela. - Ainda levei uma bronca por sua causa.

- E depois vocês nunca mais brincaram comigo.

- Eu não queria levar outra bronca, mas, até que nosso casamento foi bonito.

- Já parou pra pensar que ainda somos casados, Jake?

- É mesmo. Assinamos um contrato feito por você e tudo.

- Nossa, eu era uma boba mesmo. - Sorriram com a linda lembrança. Jake encarou a imensidão azul e Sophie encarou os olhos castanhos de Jake.

- Quer levar um casamento feliz? - Disse Jake em um tom baixo de voz.

- Seria uma boa parar de brigar. - Sophie disse com a sua voz doce que encantou Jake.

- Eu queria muito te beijar agora. - Confessou Jake.

- Pode beijar. - Sophie deu passe livre para Jake que lentamente se aproximou para beijá-la.

- Por sua culpa ele terminou comigo! - Ouviram um grito vindo do corredor e se levantaram para se aproximar da porta. Tiffany.

Foi por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora