Capítulo 35

187 12 3
                                    

Autora

Mais um dia se iniciou, e com ele, novas expectativas e até um pouco de esperança.

Se Matthew falasse que conseguiu dormir aquela noite estaria mentindo. Ele até tentou, mas seus pensamentos estavam tão longe que seu sono também se foi. Ele precisava de notícias, precisava saber se Ellen estava enfim resgatada, precisava saber se sua filha enfim estaria segura.

A todo instante, olhava o celular para ver se havia recebido alguma mensagem de seu amigo. Matthew temia por ele. O cara que o ajudou a conquistar esses momentos com a filha não podia morrer. Sim, tem dedo de Dave nessa história.

Matthew já estava pronto para mais um dia. Seu pressentimento para esse dia não estava nada bom, mas ele sabia que tinha que enfrentar o que estaria por vim.

Se aproximou do chefe dos seguranças e esperava ouvir uma boa notícia.

- Alguma movimentação suspeita?

- Não, senhor. Apenas o de sempre. Sua casa está tão protegida que William não ousaria pisar na esquina.

- Okay, obrigado. - fez um aceno de cabeça e foi pra o seu escritório, lugar de onde não saía mais.

Enquanto isso, Gabriel dormia tranquilamente ao lado da namorada, porém, a mesma acordou no meio da noite e o sono fugiu. Não se sentia bem, mas também não quis incomodar o namorado.

Alana se levantou de manhã cedo e foi fazer sua rotina matinal. Sua sorte foi que já estava no banheiro, pois, tudo o que havia comido no dia anterior foi vomitado. Um enjôo muito forte a pegou e passou cinco minutos entre vomitar e se sentar no chão.

- Gabriel! - tentou gritar o namorado, pois sua voz saiu baixa e fraca. - Gabriel! - tentou novamente, porém, dessa vez, sua voz saiu mais alto e assim que Gabriel ouviu, levantou da cama e foi até onde sua namorada estava. Sentada no chão gelado do banheiro.

- O que houve? - ele se aproximou na intenção de ajudá-la a levantar, porém, a mesma vomitou novamente na privada.

Gabriel segurou o cabelo dela e não saiu de perto por um segundo.

- Você pode me ajudar a levantar. - ele atendeu ao seu pedido e a ajudou a chegar até a pia, onde lavou a boca.

- Está melhor? - olhou pra ela preocupado.

- Não. - Alana estava abatida e seu enjôo não havia passado.

- Eu vou lá chamar o seu pai. - e então, Gabriel sentou Alana na cama e foi em busca do sogro, que assim que o viu se alarmou.

- O que foi, Gabriel? - se levantou.

- A Alana não estar nada bem. - e então os dois foram correndo até o quarto.

- O que foi, minha filha? - Matthew se abaixou na frente da filha.

- Eu estou muito enjoada e com muita tontura. - Alana controlava a vontade de vomitar o que não tinha mais em seu estômago.

- Ela já vomitou muito, Matt.

- Eu vou ligar pro seu médico. - Matthew se levantou já em busca do telefone do médico de sua filha, nos contatos do seu celular. - Doutor, aqui é o Matthew Walker, pai da Alana Walker.

- Oi, Matthew. Aconteceu alguma coisa?

- Alana não estar bem. Está vomitando e com tonturas.

- Preciso que traga ela aqui para fazer alguns exames.

- Impossível! - Matthew foi para o corredor. - Mande alguém vir aqui.

- Matthew, sua filha precisa voltar pra cá. Ela nem deveria ter saído daqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora