capítulo 15

227 23 6
                                    

   Não acredito que estou diante de Jason novamente. Nem um milhão de anos eu imaginei que o veria de novo. Meu mundo parou e lembranças vieram a tona.

Será que ele ainda tem raiva de mim. Minha raiva por ele passou assim que me arrependi do que fiz.

- Vocês se conhecem? - Perguntou meu pai surpreso.

- Sim. - Respondeu ele. - Já fomos namorados não é, Alana?

- Sim, mas já faz tempo.

- Ah, é? Por que terminaram? - Foi a vez do pai dele perguntar.

- Traição. - Olhei para Jason. - Mas já passou. Não é Jason?

- É, ficou no passado.  - Sorriu.

- Foi um prazer conhecê-lo. - Apertei a mão do pai de Jason. - E foi prazer te rever, Jason. - Sorri e olhei para Gabriel. - Vamos? - Sorri para eles e saimos dali.

- Oque aconteceu entre vocês? Dava pra sentir o climão de longe. - chegamos no canto da pista.

- Longa história. - Respirei fundo.

- Tenho tempo.

- Quer mesmo saber?

- Com certeza.

   Ponderei por um momento.

- Jason e eu nos conhecemos quando eu voltei pra escola, e eu queria muito fazer boas amizades e ficar popular. Coisa de aborrecente. Então dei uma chance para ele de cara e logo começamos a namorar. - dei uma pausa. - Depois de um tempo eu descobri que eu era só mais uma e que ele ficava com várias outras também. Como ele era muito importante, digamos assim, os nossos amigos ficaram ao lado dele. - Fiz aspas no nossos. - E todos na escola passaram a me ofender e a me odiar. Fiquei com muita raiva dele e decidi me vingar. Fiquei um bom pensando no que eu faria até que eu me decidi. Numa madrugada eu fui até a escola e roubei o gabarito de uma prova extremamente importante e coloquei no armário dele. Ele foi expulso do time de basquete que ele amava e da escola.

- Uau. Me lembre de nunca mexer com você.

- Eu me arrependo disso todos os dias Gabriel. Eu acabei com boa porcentagem dele de entrar pra uma boa faculdade.

- Isso é verdade. - Olhei para os meus pés. - Ele sabe que foi você?

- Sim, e ele ficou com muita raiva de mim. Me admira ela ter falado comigo. - Não tenho nem um pouco de vergonha de ficar cabisbaixa ao lado de Gabriel

   Ele levantou meu queixo com sua mão e me fez o olhar.

- Você se arrependeu, Alana. Ele também errou muito com você. Não fique assim.

- Obrigada. - Sorri. - Vou ao banheiro, ok?

- Está bem. É naquele corredor ali. - Ele apontou a direção.

- Valeu, já volto.

Caminhei até o local que ele me indicou e adentrei no banheiro.

   Fiquei de frente para o enorme espelho e me analisei.

- Você ficou maluca, Alana?! - A voz de Jason gritando comigo naquela noite veio a minha mente.

- Você teve oque mereceu! Você foi extremamente babaca comigo. - Respondo no mesmo tom.

- Você arruinou a minha vida!

- Não sabia que você era tão dramático.

- Você manchou o meu currículo pra sempre, tem noção do quanto será difícil entrar pra uma faculdade boa agora! O meu pai vai me matar!

Foi por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora