『07』

4.6K 526 125
                                    

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Tentei dormir mas era impossível com o turbilhão de pensamentos que se passavam em minha mente.
Ouvi a porta abrir e me virei com os olhos semi abertos por causa da claridade que vinha de fora, vi alguem entrar e a porta ser fechada logo em seguida.
Ficou um silêncio por bastante tempo, eu só ouvia a respiração de quem estava ali no quarto, ainda perto da porta.
Acendi o abajur que ficava no criado mudo ao lado da cama e conseguia ver somente a silhueta da pessoa que estava ali no quarto comigo.
Minha respiração ficou pesada ao perceber quem era.

Eu ja havia dormido na mesma cama que Gun várias e várias vezes, mas nunca me senti como estava naquele momento.
Eu só não entendia porque ele estava ali encostado na porta, imóvel.

    — Gun, o que houve? Porque está parado ai?

Ele continuava em silêncio e eu continuei sem entender o que estava acontecendo.
Ele veio se aproximando devagar até chegar na cama, eu me apoiei nos cotovelos para ver o que ele estava fazendo, ele veio engatinhando até mim, me fazendo ficar cada vez mais confuso.

    — O... o que está fazendo Babii — perguntei gaguejando, nervoso pela forma que ele estava se aproximando de mim

Ele sorriu e foi subindo mais, eu ja podia sentir sua respiração contra a minha, ele se aproximou do meu ouvido sussurrando...

    — Você não tem noção do quanto eu amo ouvir você me chamando de Babii.

Ele disse meio embolado por causa da bebida selando nossos lábios logo em seguida, no começo fiquei paralisado, por ter sido pego de surpresa.
Eu não acreditei que aquilo estava acontecendo, e que havia sido ele que tinha tomado a iniciativa.
Gun se afastoi de mim com um sorriso no canto da boca.

    — Gostou Papi?

    — Se eu gostei? Você não tem noção do quanto.

Assim que terminei de falar colei nossos labios de novo,enroscando meus dedos em seu cabelo iniciando um beijo intenso, nos separamos por causa da falta de ar, mas logo em seguida Gun se sentou em meu colo e me beijou novamente, nossas liguas brincando na boca um do outro, a sensação de estar beijando Gun era maravilhosa, eu ja havia imaginado isso inúmeras vezes mas nenhuma delas chegou ao menos perto do que estava sentindo com seus beijos e toques, levei minhas mãos a sua cintura colando mais nossos corpos, depois as coloquei por baixo de sua blusa sentindo a pele quente ali, meus dedos passeando pelo seu corpo, apertei levemente sua cintura o vendo arfar com meus toques, comecei a apertar mais forte, Gun se ajeitou em meu colo fazendo nossos membros se tocarem, ao perceber as sensações que isso o leve roçar nos causava ele começou a rebolar cada vez mais rapido, eu apertei mais sua cintura e alternava entre beijos e chupões em seu pescoço.
Aquilo estava cada vez mais quente, ele retirou minha camisa a jogando em algum canto do quarto, me olhou com um sorriso safado no rosto.
Aquela visão era como o paraíso para mim, eu queria poder vê-la sempre, poder toca-lo, beija-lo.
Eu não aguentei e o puxei com uma mão na cintura e a outra em seus cabelos o aproximando para mais um beijo.
Nos beijavamos há um bom tempo já, até que Gun nos separou bruscamente, se levantou e correu até o banheiro.
Passei as mãos pelos meus cabelos tentando acalmar minha respiração, imaginando que ele tinha corrido por ter se arrependido de me beijar, mas mudei de opinião assim que ouvi barulhos vindos do banheiro.

Gun estava vomitando.

Tudo estava em silêncio há um bom tempo e ele ainda não havia saido do banheiro.
Me levantei pegando minha camisa no chão e vestindo, fui até o banheiro e me deparei com o Gun Deitado no chão ao lado da privada, dormindo calmamente.
Eu o peguei no colo com facilidade por causa de seu tamanho e o coloquei na cama tirando sua camisa.
Peguri uma toalha limpa molhando com água morna, limpei o seu corpo para que ele pudesse dormir mais tranquilamente e me deitei novamente ao seu lado.
Aquela noite foi longa, fiquei um bom tempo pensando em tudo o que havia acontecido.

" Eu e Gun quase transamos, e porque ele havia feito aquilo? Será que ele tambem gostava de mim?
De qualquer modo eu teria que esperar até o dia seguinte para saber
Passei o resto da madrugada acordado pensando, quando ja estava quase amanhecendo eu adormeci..."

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

My Baby Honey ♢ OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora