『06』

4.7K 547 73
                                    


◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Estava trabalhando muito nos últimos dias, eu tinha alguns projetos, uns com Gun, outros sozinho.
Isso era bom e ruim.
Bom porque quando não estavamos juntos eu podia focar completamente em meu trabalho e mesmo que por pouco tempo conseguia esquecer o coração partido que carregava em meu peito.
E ruim porque quando estava com Gun precisava de muita concentração e auto-controle pra não pegar ele no colo e encher seus labios rosados de beijos.
Era dificil participarmos de entrevistas e eu ter que fingir que minhas respostas eram apenas por causa de fanservice quando elas vinham realmente do fundo do meu coração.
Gun me conhecia tão bem que era completamente entranho ele não perceber que eu me apaixonei e me apaixonava cada dia mais por ele.
Eu e Gun nos distanciamos muito, muito mesmo.
Quando tinhamos algo juntos não falamos mais do que o necessario um com o outro.
Sem abraço, beijo no pescoço ou conversas animadas, a não ser quando estavamos na frente das câmeras.
Eu sentia muita falta não só do cara que eu estava apaixonado, mas tambem do meu melhor amigo.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

    — Hey Off, ficou sabendo? – New diz enquanto vem em mimha direção

    — Não, do que?

    — Tera uma festa no final do mês,  para todos os funcionários.

    — Sério?

    — Sim. Aah Singto pediu pra avisar que vamos nos reunir amanhã a noite na casa dele pra colocar o papo em dia e passar um tempo juntos, e ele quer você la também

    — Tudo bem, avisa pra ele que estarei la.

Meu dia se resumiu em reuniões de trabalho.
No almoço eu e os meninos comemos juntos, Gun como sempre não estava la.
Eu estava realmente sentindo falta dele, vê-lo se afastar de mim era horrível, eu ja havia me conformado de que eu e ele nunca teríamos nada, mas eu queria ainda poder cuidar dele, mesmo que fosse como amigo. Talvez eu tenha que me conformar que ele ja não precisava mais de mim.


━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━


Eram sete horas da noite e eu já estava pronto pra ir a casa de Singto, não tinha animação nenhuma pra me divertir,  mas não poderia me negar a passar um tempo com meus amigos, principalmente Tay e Singto que ultimamente ficavam me escutando por horas e horas enquanto eu falava de Gun.
Peguei meu carro e fui em direção a casa dele.

Cheguei à casa de Singto e Krist ja estava lá escolhendo alguns jogos para jogarmos.

    — Aaah Jumpol, ja que chegou vai la na cozinha e ajude Gun a pegar as cervejas e preparar alguns lanches pra gente comer. Os meninos já estão chegando – assim que entrei ja fui bombardeado por Krist.

    — Eita, Oi pra você tambem. Eu estou ótimo,  obrigado por perguntar – falo sendo irônico.

    — Corta essa Off, já nos vimos hoje, eu sei como você está otimo e você já é de casa, podemos dispensar formalidades.

    — Pelo visto você tambem é de casa, até demais.

Ele jogou uma almofada em mim e eu joguei de volta indo para a cozinha logo em seguida..
Assim que entrei vi Gun de costas virando algo que parecia ser salgadinhos em uma tigela.
Eu fiquei alguns minutos o observando, parecia que cada dia que passava ele ficava ainda mais bonito, se é que isso era possível.
Ele se virou e me viu ali, dando um sorriso em minha direção.
Tão lindo, há tanto tempo que eu não o via, não via um sorriso seu.
Mesmo que fosse só alguns dias me parecia uma eternidade.

    — Oh papi, não vi que estava ai.

Ele disse vindo em minha direção me dando um beijo no pescoço e um abraço apertado.
Eu o abracei de volta, algo que não estava acostumado a fazer, coloquei meu nariz em seus cabelos sentindo o cheiro doce do shampoo que ele havia usado, eu estava com tanta saudade que se pudesse passaria a noite toda ali, o abraçando.

    — Quanto tempo nós não nos vemos ou nos falamos não é — ele disse se afastando de mim, por um momento me senti vazio, eu estava acostumado com sua proximidade, vê-lo longe de mim era como uma tortura.

    — Verdade, esta difícil nos vermos ou conversarmos.

    — Me desculpa.

    — Porque está se desculpando?

    — Sou seu melhor amigo e não tenho estado muito contigo ultimamente, estou sempre trabalhando e no pouco tempo que tenho fico com Oab, sinto como se tivesse te abandonado, eu realmente não gosto disso.

    — Hey, não se culpe, eu entendo... de verdade – E eu o entendia, mesmo que não gostasse.

Por mais que eu estivesse chatiado por ele ter se afastado de mim eu não queria o ver triste, se culpando.
Eu queria sua felicidade. Mesmo que pra isso a minha estivesse em jogo.

    — Tem certeza?

    — Absoluta, é... e por falar do Oab, pensei que ele estaria aqui com você.

    — Oh ele ia vir, mas teve que viajar e não pôde. É até bom, me sinto mais a vontade só com vocês

    — E com ele não se sente?

    — Não é isso, é diferente, com vocês eu posso ser eu mesmo, com ele tenho que manter a aparência e tals. Com ele eu preciso sempre impressionar sabe

Ignorei o aperto que senti em meu peito e comecru a ajuda-lo com a comida.
Assim que terminamos fomos para a sala e nos juntamos com todos os outros.
Os que faltavam já haviam chegado então começamos jogar alguns jogos onde quando alguem perdia tinha que beber.
Já estavamos todos alterados. Gun e New estavam mais do que todos os outros.
Eles eram bem fracos para bebidas.
Estávamos conversando sobre coisas aleatórias quando o telefone de Gun toca e todos ficam em silêncio para que ele possa atender.
Era Oab, ele começou a conversar com ele não se importando que estavamos ouvindo.
Todos voltaram a conversar entre si enquanto ele ainda estava no telefone.
Todos menos eu, que não pude evitar de reparar na voz doce que Gun falava e o sorriso que ele dava  quando ouvia alguma coisa pelo telefone.
Eu não aguentava mais ficar ali, tinha combinado com Singto que dormiria ali ja que estava dirigindo e sabia que iria beber.
Peguei minha mochila que estava jogada em um canto da sala, tomei um banho, coloquei uma bermuda leve, uma camiseta e me deitei no quarto de hóspedes.
Pra mim a noite havia acabado.
Pelo menos era o que eu pensava, mas o que eu mal sabia era que a noite estava só começando.

My Baby Honey ♢ OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora