◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈P.O.V. Gun
Após Off sair da sala eu me sentei em uma cadeira que tinha ali e fiquei por alguns minutos.
Não acreditava no que tinha acabado de ouvir, parecia um sonho.
Off gostava de mim? Ele estava com ciúmes?
Depois de um tempo saí dali e ja não o encontrei mais, Tay e New já não estavam mais ali tambem.
Resolvi que ja era hora de ir pra casa, eu ia pegar um taxi mas Joss me ofereceu uma carona.— O que houve Gun? Porque está tão quieto?
— Eu não sei nem como te contar...Joss, o Off disse que gosta de mim.
O sinal estava fechado, ele me olhou incrédulo .
— Sério? E porque esta com essa cara? Você gosta dele há 3 anos não é? Não era pra estar feliz?"
— Não é que eu não estou feliz... Eu só estou em choque, sonhei tanto tempo com isso, sempre achei que ele não gostava de mim.
— Eu ja sabia que ele gostava de você desde que se beijaram na casa do Singto, mas você foi burro e mentiu dizendo que não se lembrava de nada.
— Eu estava com medo do que ele ia dizer, tinha esperança dele tentar fazer eu lembrar do que aconteceu e dizer o que pensava sobre isso, mas ele tambem esqueceu.
— Ainda acho que ele também estava mentindo.
—:Ou pode estar dizendo a verdade, não sei se aguentaria ouvir ele me dizendo que estava arrependido ou que foi coisa de momento, eu preferi não dizer nada.
— Olha, tudo bem já passou, mas e agora o que você vai fazer?
— Eu não sei.
— Como não sabe? Você gosta dele e ele gosta de você. É só ficarem juntos,bem simples, não vão complicar as coisas.
— Não é tão simples, temos nossos trabalhos e nossos amigos, não sei como vão reagir a isso.
— Tenho certeza que seus amigos vão apoiar vocês, nenhum deles tem muita moral pra cobrar alguma coisa e quanto ao trabalho vocês não precisam levar isso a publico, pelo menos por enquanto. Mas quando quiserem fazer isso, sei que terão total apoio das fãs de vocês.
— Você tem razão! Mas chega de falar de mim. E você e o Tay?
— Não existe eu e o Tay, nós somos amigos e ele gosta do New.
— Mas você gosta dele não gosta? Porque não conversa com ele? Você sempre me encorajou a falar com o Off.
— É diferente, sempre esteve na cara que o Off gosta de você tambem, só você que é meio lerdinho e nunca percebeu, já o Tay... Ele gosta do New, eu não tenho chance. E tambem comecei a sair com alguem recentemente
— Com quem?
— Se eu te falar, tu promete não surtar?
— Sim
— To saindo com o Bass, ele é fofo e engraçado, acho que isso pode dar certo.
— Sério isso? Nunca imaginei.
— É e nem eu
Fomos o resto do caminho em silêncio.
Ele me deixou em casa e foi embora, eu entrei em meu apartamento e fiquei um bom tempo tentando digerir tudo o que tinha acontecido, fiquei lendo uns papéis do trabalho, pois não conseguia dormir, tomei um banho e então tomei uma decisão, eu ia resolver isso imediatamente, não aguentava esperar.
Pedi um taxi e fui pra casa do Off.
Chegando la o porteiro que ja me conhecia me deixou entrar sem interfonar.
Fiquei um bom tempo em frente a porta decidindo se fazia mesmo isso ou não, aliás eu poderia ter ligado ou mandado uma mensagem, Off poderia estar dormindo também.
Depois de um tempo eu respirei fundo e toquei a campainha, a porta logo foi aberta e ele me Olhou surpreso.
Ele estava tão lindo, tive que me controlar pra não o agarrar ali mesmo.— Entre — falou baixinho.
Eu entrei e me sentei no sofá, ele senta ao meu lado logo em seguida....
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Não vou narrar o resto porque ja foi narrado no cap. do Off e vcs ja sabem o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Honey ♢ OffGun
FanfictionOnde o sentimento de amizade evolui e Off descobre que está apaixonado por Gun...