◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈Os dias passavam e os garotos estavam cada vez mais nervosos. Depois de horas e horas em meio a reuniões, conseguiram autorização para levarem o relacionamento que tinham a público. A data já estava marcada, mas não faziam ideia de qual a melhor opção para fazer isso.
Todos os que sabiam sobre eles, principalmente os amigos mais próximos ficavam nervosos tambem. Ninguém sabia o que iria acontecer, os chefes deixaram claro que o emprego deles dependia da reação do público.
O futuro de suas carreiras era incerto, mas de uma coisa tinham certeza. Independente de qualquer coisa estariam juntos, se amando e se apoiando.
Off estava com os nervos à flor da pele, sempre no celular e mal dava atenção para o pequeno.
Ele não o culpava, pois partilhava da mesma aflição, mas tudo o que queria era que o mais velho o abraçasse, lhe desse um beijo e dissesse que as coisas ficariam bem como ele sempre fazia. Mas desde que tiveram a certeza do que fariam ele acabou se afastando.
Os momentos em que ficavam juntos ainda eram intensos, cheios de carinho, porém se tornaram raros.
Gun estava sentado no camarim de um dos eventos da Oishi quando Krist se sentou ao seu lado.
— Você está bem? — perguntou fitando o mais baixo.
— Estou — respondeu tentando forçar um sorriso — Eu acho.
— O que houve?
— Eu não sei, estou com medo. As vezes acho que se não fôssemos pessoas públicas tudo seria mais fácil e estou começando a achar que Papii se arrepende, sabe.
— Olha, quanto a Jumpol ninguém tem dúvida de que ele ama você mais do que qualquer coisa, é só ver a forma como ele te olha, que cuida de você. Por acaso você já viu ele fazer isso por mais alguem? — falou Krist e o outro apenas negou com a cabeça — Então. Apenas dê um tempo a ele, vocês dois estão tensos, inseguros e nervosos. É normal ficarem estranhos.
— Eu vou tentar não ficar pensando besteiras.
— Agora, quanto a vocês se assumirem. Não fique imaginando o pior. Veja eu e Tuan, demoramos tanto para ficarmos juntos e nos assumir para nossas famílias, no fim de tudo jos aceitaram e apoiaram. Pense no tempo que perdemos por causa da minha covardia.
Eu sei que muitas pessoas são preconceituosas, mas pense que terão suas fãs os apoiando e que são os fãs, o público que faz aquela emissora andar. Tenho quase certeza que nada ruim vai acontecer com vocês.
— Esse "quase" que muda tudo.
— Temos que voltar — falou o mais novo assim que uma Staff apareceu os chamando.
Tente não pensar pelo lado negativo das coisas.
O menor apenas sorriu e vc s dois voltaram para onde as fãs estavam, apesar dos receios e pensamentos tentava ao máximo não demonstrar a aflição que sentia. Tinha que manter as aparências.
O mais velho realmente estava distante de si por motivos completamente diferentes do que imaginava. Em meio a visitas à advogados, milhares de papéis para ler e lugares para visitar ele quase não tinha tempo para o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Honey ♢ OffGun
FanfictionOnde o sentimento de amizade evolui e Off descobre que está apaixonado por Gun...