◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
P.O.V NewAcordei ainda cansado com um peso em cima de mim, abri os olhos percebendo que Tay estava com mais da metade do seu corpo sobre o meu, ele parecia estar dormindo.
Estiquei os braços para o criado mudo ao lado da cama pegando meu celular e percebi que fazia apenas 40 minutos que estavamos dormindo.
Resolvi pegar um copo de água, tentei empurra-lo devagar para levantar mas ele se enroscou ainda mais em mim.
Com um pouco de dificuldade consegui tirar ele de cima de mim e fui até a cozinha, bebi agua e voltei pro meu quarto rapidamente.
Tay estava ocupando toda a cama e ao tentar abrir espaço para me deitar me surpreendi quando em poucos segundos me encontrei deitado de costas na cama com ele em cima de mim.— Me desculpa Newwie.
— Pelo que?
— Por isso
E então ele me beijou, fiquei um pouco em choque no inicio mas logo correspondi ao pensar que ele estava bebado e não se lembraria de nada no dia seguinte.
Sua mão foi ao meu pescoço acariciando minha nuca logo em seguida, coloquei minhas mãos em sua cintura por baixo de sua camisa acariciando sua pele quente.
Nos separamos por uns segundo e ele me encarou olhando em meus olhos me deixando confuso, mas logo em seguida ele voltou a me beijar, ele começou a distribuir beijos pelo meu maxilar descendo para meu pescoço dando leves chupões.
Não consegui conter um gemido baixo que escapou dos meus labios, e ao ouvir ele intensificou os chupões levando as mãos para a barra da minha camisa a tirando logo em seguida.
Os beijos começaram a serem dados em meu abdome ao mesmo tempo que ele foi arranhando minha pele, sua mão foi em direção ao volume que havia se formado em meu short fino, ele apertava levemente por cima do tecido.
Voltou a me beijar sem tirar a mão levando a boca em direção ao meu ouvido.— Eu vou te ajudar com isso.
E então antes que eu processasse o que havia dito, ele foi em direção ao meu short abaixando junto com a box que eu estava usando livrando meu membro.
Rapidamente ele segurou com as duas mãos fazendo movimentos gostosos e lentos, comeceu a gemer baixo e quando menos esperei senti sua língua quente passando por toda a extensão do meu membro demorando um pouco mais em minha glande, em seguida colocando tudo em sua boca, ainda fazendo leves movimentos com a boca.— Tay, por favor
— O que? – Ele disse como se não soubesse o que eu queria
— Por favor Tawan
— Me fala o que você quer e eu faça bebê.
—Mais rápido, por favor.
E antes que eu terminasse de falar ele começou a chupar com mais intensidade, dando lambidas em seguida e colocando todo na boca novamente. Uma mão acompanhando seus labios na parte que não cabia em sua boca e a outra deixando arranhões pela minha barriga.
Não me aguentando mais levei minhas mãos a sua nuca, ele apoiou as mãos em minhas coxas e então eu estoquei cada vez mais fundo em sua boca gemendo cada vez mais alto.
Quando senti que estava perto tentei tirar meu mebro da sua boca mas fui impedido por ele que me puxou mais pra perto e começou a sugar com mais força fazendo assim eu gozar em sua boca e engolindo tudo.
Ele arrumou minha cueca e o short novamente e se deitou ao meu lado virando de costas pra mim, os dois ofegantes.
Me virei para ele e ao notar ele continuou de costas e puxou o cobertor até cobrir sua cabeça.— Deixa eu te ajudar tambem, você deve estar tão duro quanto eu estava – digo descobrindo sua cabeça.
— Não precisa.
— Tem certeza?
— Tenho eu estou bem, só quero dormir um pouco.– Ele disse sem se virar para mim, me deixando sem entender o que estava acontecendo.
Decidi que seria melhor conversar com ele no dia seguinte e me virei de costas para si deixando o cansaço tomar conta de mim e adormecendo logo em seguida.◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Honey ♢ OffGun
FanficOnde o sentimento de amizade evolui e Off descobre que está apaixonado por Gun...