『16』

4.2K 360 70
                                    


◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈


P.O.V Gun

Passei o dia seguinte inteiri fugindo de Off, por mais que eu quisesse acreditar que ele não era capaz de ficar com nós dois ao mesmo tempo, era isso que estava parecendo.
Nós não tinhamos nada e eu não podia cobrar nada dele, mas eu não queria ficar com alguem comprometido, não queria fazer parte de algo que iria magoar outra pessoa.
Eu não pensei muito em nossa situação e me esqueci completamente do relacionamento de anos entre eles dois, talvez seja por isso que ele não quis "aprofundar as coisas entre nós.
Ela não merecia aquilo, não mesmo.
Eu sai varias vezes com os dois e sabia como ela era uma garota incrível, carismática e doce.
Eu o amava, mas não queria ser Pivô de uma separação.
Estava completamente confuso e ja não sabia mais o que fazer.


━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

No final da tarde eu ainda evitava ficar sozinho consigo, quando fomos liberados eu fui o mais rapido possível até o ponto de taxi porque não queria me encontrar com ele e até obtive sucesso.
Mas como dizem, tudo que é bom dura pouco.
Off parou o carro alguns minutos depois e abriu a janela.

     — Nós dois precisamos conversar, entra aí.

       — Não dá, eu preciso ir pra casa, tenho algumas coisas para fazer.

     — Não tem problema, nós vamos para sua casa e conversamos lá, posso até esperar você terminar o que tiver que fazer, só..... Por favor Baby entra no carro e vamos conversar ok?

     — Tudo bem, vamos pra minha casa então.

O caminho todo foi um silêncio constrangedor, Jumpol parecia não saber o que falar e eu muito menos.
Ao chegar no meu apartamento entramos e subimos direto, sem dirigir uma palavra um ao outro.
Resolvi arrumar algo para comermos,  eu estava cansado e ele também deveria estar já que trabalhou tanto quanto eu.
Pelo menos teríamos folga no dia seguinte.
Após comermos nos sentamos no sofá e liguei a televisão em um filme qualquer.
Nenhum de nós prestava atenção.

     — Você não tinha algo para fazer?

     — Tinha, mas resolvi deixar para depois. Sobre o que você quer conversar?

Ele respirou fundo e pareceu pensar no que dizer.

     — Tenho tanta coisa pra falar que não sei por onde começar. Primeiro, porque você está estranho comigo?

     — Não estou, é impressão sua.

     — Impressão minha? Você me evitou o dia inteiro.

Ele disse olhando em meus olhos, suspirei fundo e resolbi falar tudo o que estava sentindo, eu não tinha mais para onde correr.

      — Vou ser bem direto, eu vi você com a Mook ontem. Por um tempo eu esqueci do seu namoro, mas não podemos evitar isso. Eu não quero ficar com alguém comprometido ou ser o motivo da separação de vocês.  Estão juntos a anos e eu não posso e nem quero atrapalhar.

     — Então é só por isso?

      — Você diz só?  Pra mim é muito.

      — Olha, eu terminei com a Mook faz um tempo já, não te contei porque não tocamos nesse assunto, eu e ela decidimos ser só amigos e foi exatamente por isso que eu saí com ela, eu precisava de um conselho... e sinto lhe inrformar mas você foi o motivo do término, ela percebeu que eu estava apaixonado por você e concordamos que nosso relacionamento só durou por ser cômodo para os dois e não por amor, então independente de qualquer coisa iríamos terminar de um jeito ou de outro.

My Baby Honey ♢ OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora