『17』

4.4K 410 159
                                    


◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈


Ele me levou para o quarto e me deitou calmamente na cama me dando um beijo calmo, terminamos o beijo com varios selinhos

    — Sabe Gun, quero te pedir uma coisa – ele disse enquanto acariciava meu rosto

    —  que?

    — Se eu fizer algo que você não goste ou te machucar enquanto.... você sabe, por favor me diga. Eu não vou ficar chateado e talvez seja até melhor pra descobrirmos o que o outro gosta ou não.

    — Tudo bem, eu digo.

    — Okay, vou buscar uma coisa que esqueci na minha bolsa, já volto.

Ele saiu do quarto e voltou rápidamente com algo que eu não consegui identificar na mão, colocando no criado mudo.

    — O que é?

    — Não importa agora, depois eu te mostro, temos coisas mais interessantes pra fazer. Você não faz idéia do quanto eu te quero.

Ele deitou por cima de mim sustentando o proprio peso nos braços e me beijou, dessa vez o beijo foi mais intenso, nossas mãos percorreram o corpo um do outro.
Off desviou o beijo e foibtrilhando meu maxilar até chegar no meu pescoço onde começou a alternar entre beijos, chupões e leves mordidas, com ceteza ficaria roxo no dia seguinte, mas nenhum de nós estávamos nos importando com isso
Sua mão adentrou minha blusa e ele apertou minha cintura, foi subindo e parou quando chegou nos meus mamilos onde deixou alguns beliscões leves.
Sua mão desceu novamente até a barra da minha blusa e a tira rapidamente.
Tirando logo em seguida a minha calça.

    — Tão lindo e tão meu – ele disse voltando a espalhar chupões e beijos pelo meu pescoço, foi descendo até chegar em meus mamilos novamente, deu uma mordida de leve no mamilo esquerdo enquanto acariciava o outro, começou a chupar e lamber, então ele mudou e deu devida atenção ao outro, sua mão foi até o volume em minha box onde apertou e começou a acariciar
Não pude evitar o gemido manhoso que sdd soltei.
Ele desceu em direção a minha box e a tirou devagar.
Sem avisar ele agarrou meu membro e fez movimentos lentos pra cima e pra baixo, sem tirar os olhos do meu.

    — Mais rápido papi, por favor.

    — Acho que posso fazer melhor

Fecheibos olhos e senti sua boca quente em meu membro, começou com movimentos lentos e foi aumentando a velocidade, suas mãos apertaram minhas coxas, levantou minhas pernas e as passou sobre o seu ombro.
Sua mão foi trilhando minha perna até chegar em minha entrada, sem parar de me chupar ele circuloy levemente com um dos dedos e pude o sentir enfiar devagar, seus movimentos acompanharam o ritmo de sua boca e logo semti ele colocando o segundo dedo e metendo cada vez mais fundo.

    — Off, eu acho que não vou aguentar.

    — Goza pra mim Atthaphan, quero sentir o seu gosto – ele disse sem tirar os dedos de dentro de mim e logo voltou a me chupar, dessa vez ainda mais rápido.

Senti os espasmos do meu corpo e me desmanchei em sua boca, ele sem pestanejar engoliu tudo como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

     — Acho que agora é a minha vez não?

Me levantei o jogando na cama, tirei toda a sua roupa o deixando apenas de cueca, me sentei em seu colo o beijando e comecei a fazer movimentos leves em cima do volume que já se mostrava ali.
Ele levou as mãos até minha bunda a apertando e dando alguns tapas, tornando tudo mais excitante.

    — Eu quero sua boquinha no meu pau, quero ver se ela é tão boa quanto eu sonhei.

Me levantei de seu colo deixando beijos pelo seu abdômen, tirei sua box e comecei a chupa-lo enquanto fazia movimentos de vai e vem em sua base.
Off começou a soltar gemidos roucos e colocou a mão em meus cabelos controlando os meus movimentos,
Tirei seu cumprimento da minha boca e fui trilhando seu membro com a língua, quando cheguei em sua glande fiz pressão com minha língua e voltei a coloca-lo na boca, dessa vez bem fundo, conseguindo senti-lo em minha garganta.
Ele segurou meus cabelos com as duas mãos e foi metendo cada vez mais fundo.
Logo pude, sentir seu gozo descendo pela minha garganta.
Ele me levantou e me beijou sentindo seu próprio gosto.
Ele se virou, pegou um frasco de lubrificante ao lado da cama colocando em minha mão.

    — Eu quero que você faça isso baby, de quatro enquanto eu assisto, quero que você se prepare pra mim.

Sem esperar mais fui até a ponta da cama me virando de costas pra ele, despejando um pouco de lubrificante em meus dedos e os levei à minha entrada enfiando dois de uma vez, fiz movimentos lentos, com os joelhos no colchão me apoiei com uma das mãos enquanto enfiava o terceiro dedo, comecei a socar o mais fundo que conseguia, me virei um pouco pra ver o que ele estava fazendo e o vi se masturbando enquando me assistia.

    — Vem Papi, eu não aguento mais, quero você dentro de mim.

Sem dizer nada ele se levantou, pegou uma camisinha que havia trazido e a colocou em seu mebro, se posicionando em minha entrada, e começando a enfiar lentamente.
Começou com estocadas leves e vagarosas

    — Porra, tão apertado, tão quente.

    — Papi, eu quero mais por favor, mais forte e fundo.

Ao me ouvir dizer isso ele se apoiou com as duas mãos em minha cintura e começou a estocar com mais força, o cheiro de sexo e nossos gemidos altos presentes em todo o quarto aumentava ainda mais o prazer que sentíamos.
Comecei a rebolar no mesmo ritmo das suas estocadas e pude sentir que não estava muito longe de gozar.

    — Hmmm papi....isso....estou quase.

Então ele saiu de dentro de mim, apenas o suficiente para me virar, me beijou e depois colocou minhas pernas em seu ombro voltando a estocar.

    —  Eu sonhei muito com isso, quero ver seu rosto enquanto goza, você é tão gostoso Baby.

Então ele começou a ir cada vez mais forte e rápido, eu não aguentaria muito e sei que ele também não

Após algumas estocadas me senti extasiado e então gozei entre nossas barrigas, Não demorou muito para que Off também gozasse.
Então ele se deitou ao meu lado nos cobrindo com um lençol tentando controlar a respiração assim como eu.
Nossos cabelos colados na testa por conta do suor, as bochechas ruborizadas pelo prazer que proporcionamos um ao outro.

Off olhou nos meus olhos e eu notei que ele estava um pouco constrangido.

    — O que foi Papi?

    — Não é nada.

    — Eu sei que tem algo e nós combinamos que iriamos dizer qualquer coisa que nos incomodasse.

    — É que não quero que pense mal de mim. Mas eu ja estou excitado de novo... É que.. porra... foi tão gostoso, não consigo me controlar

   — Então não se controle Papi.

Sentei em seu colo e o beijei

E assim foi a nossa noite em meio ao prazer e gemidos...

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Me perdoem por esse capítulo, não sei fazer isso.
Tive que reescrever umas cinco vezes e mesmo assim não achei bom, mas fiz o meu melhor

My Baby Honey ♢ OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora