◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
P.O.V Gun
Off e eu já estávamos "juntos" há quase dois meses e não comentamos com mais ninguém sobre isso. Não é como se estivessemos escondendo, só não víamos necessidade de falar sobre e estavamos muito bem com isso.
Off viajou com os outros meninos e eu não pude ir por ter um outro projeto no qual ele não participaria.
Havia feito algumas gravações para promover a nova série.
Meu dia estava sendo normal como todos os outros, fizemos uma pausa para descansar um pouco, quando algumas garotas chegaram nos cumprimentando e se sentaram com a gente, começaram a falar sobre garotos, duas das delas saíram dizendo que já voltavam deixando assim as outras três.
Eu e Nanom - que era o único garoto alem de mim no momemto - estavamos aéreos a tudo o que elas falavam, cada um mexendo em seu celular.Eu estava falando com Jumpol em um aplicativo de mensagens sem prestar atenção, até falarem sobre a pessoa que mais me interessava no momento.
- Um garoto que eu acho a coisa mais linda é o Off. A dualidade dele me encanta. Quando esta sério ele parece o homem mais charmoso que já vi e quando faz piadas fica tão encantador. Adoro um homem engraçado. - uma garota morena falava para outras duas que estavam ali, era nova na emissora e por isso eu não a conhecia e não sabia seu nome.
O que ela havia dito não me incomodara nenhum pouco, aliás Off sempre foi realmente encantador à sua maneira e foi isso que me fez ficar apaixonado por tanto tempo, fora o fato dele ser super fofo comigo.
Saber que outras pessoas o viam com bons olhos era de certa forma uma coisa boa.
Mas o desenrolar da conversa não me agradou nem um pouco, confesso.- Ouvi dizer que ele terminou um namoro de anos há pouco tempo, deve estar carente. - a loira que até então estava mexendo no celular disse deixando o aparelho de lado.
- Se eu fosse você tentava a sorte já que ele está sozinho. Você é linda. Eu acho que ele toparia sair com você. - a morena mais baixa disse um tanto animada pela amiga. - E você aproveita e tenta fisgar o garotão em que está de olho. Ou acha que não vi as trocas de olhares entre vocês dois? Ele é um bom partido. - ela disse olhando dessa vez para a loira - Essa emissora está cheia de bons partidos - Eu poderia jurar que ela estava olhando para mim enquanto dizia isso.
Sério, ela estava dando em cima de mim? É algo que não da para acreditar.
Tentei segurar a risada, mas ficou mais parecendo que eu havia retribuido seu sorriso.Na hora de ir embora fui para o ponto de táxi já que não tinha ninguém que poderia me dar carona.
Não havia nenhum disponível no momento então sentei em um banco aguardando até que a mesma garota que pensei ter dado em cima de mim se sentou ao meu lado.- Oi, você é o Gun não é?
- Sim e você é?
- Pode me chamar de Sam, sou nova na GMM.
- Ah, por isso não nos conhecemos.
- Eu te conheço, pela televisão. Ja assisti vários trabalhos seus.
- Sério? É que eu só fiz BL's e algumas participações quando criança.
- Eu sou apaixonada por BL, sou uma grande fã sua.
- Sério?
- Sim, não sou preconceituosa sabe e só porque você faz BL não significa que você é gay não é? Quero dizer. Existem atores de Boys Love que são hetero e namoram garotas. O Off mesmo é um exemplo, passou tantos anos com a mesma garota que não iria virar gay de uma hora pra outra por causa de trabalho.
- Sim, até porque ninguém vira gay, bi, lésbica, ou qualquer coisa relacionada a LGBTQI+, as pessoas nascem assim, mas só se descobrem ou se aceitam depois de algum tempo, umas demoram mais do que as outras.
- Sim, mas alguém que só gostou de mulheres a vida toda não vai se interessar por um homem de uma hora pra outra a não ser que seja para matar a curiosidade.
- uhum.
- Bem, você mora perto da minha casa, poderíamos dividir a corrida, o que acha? - Eu não estava confortável com a companhia dela, mas seria falta de educação da minha parte se negasse, então apenas dei um aceno positivo com a cabeça.
Ficamos alguns minutos - que pareceram uma eternidade - esperando o taxi até que ele chegou.
Não havíamos mais conversado até que ja acomodados no bancobela resolve quebrar o silêncio.- Tenho uma curiosidade. Você namora?
- Ham. Não.
- Sério? Você é tão lindo, pensei que namorasse.
Ela disse apoiando a mão na minha coxa e olhando em meus olhos.
Ela era muito bonita e estava claramente interessada em mim, mas mesmo que não estivesse com Jumool não teria interesse. Nunca me senti interessado por garota nenhuma durante toda a minha vida.
Não posso dizer que nunca me interessaria porque não sabia o dia de amanhã.
Mas no momento estava tão apaixonado por Jumpol que não me interessava por mais ninguém além dele.
Parando para pensar nisso eu sentia um certo receio.
E se o que o Off estava sentindo fosse somente curiosidade?
Se ele quisesse terminar o que sequer começamos eu ficaria com meu coração dilacerado.
Sentia pavor só de pensar na hipotese, mas creio que deveria estar preparado para qualquer coisa.
Depois de refletir por alguns segundos eu sutilmente tirei sua mão da minha coxa.
Ja havíamos chegado em frente ao meu prédio então eu soltei o sinto e me virei para ela- Olha, eu sei o que está tentando, mas mesmo que eu não namore já tenho alguem e gosto muito dessa pessoa, então, não tenho interesse em mais ninguem.
- Sério? Falaram na empresa que ninguem nunca te viu com ninguem. Não está dizendo isso só para me dispensar?
- Olha, eu tenho sim alguém e também não estou interessado. Não mentiria caso não tivesse, agora tenho que ir. Boa noite"
Entreguei mais dinheiro do que o necessário para pagar a corrida e saí sem ao menos me despedir.
Confesso que a conversa que tivemos ficou martelando em minha mente por boa parte da noite e madeugada, e por bastante tempo depois.◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Honey ♢ OffGun
FanficOnde o sentimento de amizade evolui e Off descobre que está apaixonado por Gun...