『33』

1.9K 201 7
                                    

---------- • ☪ • ----------

Alguns meses haviam se passado, Theory Of Love tinha sido um sucesso e era bastante aclamada, mesmo depois de ter acabado. Gun estava tão feliz e isso me deixava mais feliz ainda.

Se eu soubesse que ele queria trabalhar comigo em outra série teria conseguido isso há muito tempo, antes mesmo de saber que meu sentimento por ele era recíproco.

Estávamos em um encontro com as fãs, ele estava tão lindo. Sempre esteve, mas a cada dia sua beleza parecia aumentar enquanto eu tentava me segurar e evitar os toques e flertes. As fãs gostavam das interações entre a gente,mas estranhariam uma mudança repentina em meu comportamento.

Eu dava atenção a algumas Babiis quando algo me chamou a atenção. Uma fã perguntou baixinho para Gun quando nós assumiríamos nosso namoro e ele respondeu no mesmo tom que estava esperando o anel. Aquilo me lembrou um presente que eu havia comprado há alguns meses e não tive coragem de entregar. Faltava pouco mais de duas semanas para o seu aniversário e talvez fosse o presente perfeito.

Gun faria uma festa com os amigos, todos estavam animados para comemorar e eu não estava diferente, afinal o amor da minha vida completaria mais um ano.

Os preparativos iam a todo vapor, meu pequeno tentava conciliar o trabalho, a organização da festa e ter tempo para eu e nossos amigos e com isso estava sobrecarregado.

Ele passaria aquela noite na minha casa e eu estava disposto a fazer de tudo para que ficasse descansasse.

- Você parece exausto. - falei assim que ele entrou o comprimentando com um abraço.

- E estou, é tanta correria que mal tenho tempo para respirar.

- Eu disse que posso te ajudar.

- Não quero te sobrecarregar.

- Mas assim quem acaba se sobrecarregando é você. Eu posso e vou te ajudar.

- Tem certeza?

- Sim, eu faço tudo por você.

- Você é o melhor namorado do mundo.

- É, eu sei.

- Convencido

- Sou realista. Mudando de assunto. Foi ver as decorações hoje não é? Achou alguma legal?

- Gostei de uma, mas não vou escolher ela. Acho que se procurar mais consigo uma melhor.

- Porque não faz essa já que gostou?

- É cheia de balões. Muitos mesmo - E então eu entendi o porque dele não querer. Gun estava pensando em mim.

- Manda fazerem essa.

- Não. Eu quero você lá.

- Pitico, eu estarei lá. Pode mandar fazer.

- Papii, você tem pavor de balões. Não posso fazer isso.

- Eu vou ficar bem amor, prometo.

- Tudo bem.

- Eu pedi comida, vou encher a banheira pra você e depois do banho nós jantamos.

- Não precisa, posso tomar um banho rápido no chuveiro mesmo.

- Baby, você precisa relaxar e eu vou fazer de tudo pra isso. Espera aqui que já volto.


Após o banho nós apenas jantamos e fomos dormir. Nos deitamos um de frente para o outro e quando ele estava prestes a pegar no sono eu lembrei de algo.

My Baby Honey ♢ OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora