◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈P.O.V Gun
Papi e eu nos beijamos e depois dormimos em seu apartamento, acordamos tarde no outro dia e passamos o dia vendo filmes, comendo besteiras e nos beijando.
A noite chegou e eu fui para minha casa, mas dessa vez com uma sensação de felicidade.
Eu estava completamente extasiado com tudo o que aconteceu, se alguns dias antes alguem me dissesse que tudo isso iria acontecer eu pensaria que essa pessoa havia enlouquecido.
Em minha mente nunca se passou que Off poderia gostar de mim, ele sempre dizia que era hetero, até tinha uma namorada de anos e nunca demonstrou interesse em mim, pelo menos não que eu percebesse.
Então reencontrei Oab que demonstrava realmemte gostar de mim e resolvi me deixar levar, com seu jeito fofo e alegre ele até me fazia bem, trocamos alguns beijos, tivemos encontros, mas nada supria a minha paixão por Jumpol e isso me deixava realmente frustrado.
Foram 3 anos gostando da mesma pessoa, três anos sofrendo por um amor unilateral, saindo com outras pessoas, tentando me entregar de corpo e alma, mas nada adiantava.
Quando chegava a noite eu deitava em minha cama era ele que vinha em minha mente, o seu rosto, seu jeito, seus toques desajeitados e timidos por conta de fanservice.
Hoje nada disso importava mais, eu o amava cada vez mais e era correspondido, isso era incrível.━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Se passaram duas semanas e tinha algo que estava me incomodando.
Off parecia não me querer por inteiro, toda vez que trocávamos beijos, carícias e o clima esquentava ele parecia querer fugir, se afastar de mim.
Eu estava completamente entregue a ele, mas ele não parecia estar a mim.
O que me fazia ter duvidas de se ele realmente me amava, ou se por força do hábito e costume de estar sempre comigo ele não estava confundindo as coisas.
A minha maldita insegurança me corrói por dentro com o medo de depois de tanta felicidade ele perceber que não era isso que queria e eu ser rejeitado, medo de não ser o suficiente pra suprir todas as suas necessidades.
Apesar de não termos nada oficialmente eu me sentia dele e queria que ele sentisse que era meu também, mas não era isso que aparentava e isso me deixava mais frustrado do que quando eu pensava que tinha um amor platônico que nunca seria correspondido.
Depois de provar dos beijos e carinhos de Jumpol eu não queria me sentir vazio de novo.
E o medo e a insegurança mais uma vez tomam conta de mim.Passei mais uma noite acordado pensando na minha situação, eu já não sabia mais o que fazer.
Cheguei na empresa mais cedo do que de costume tinha muito tempo até sairmos para mais um encontro com as fãs.
Resolvi fazer uma visita para Krist que tambem havia chegado cedo para gravar algumas coisas e estava esperando Singto já que haviam combinado de sair.
Os dois andavam super grudados, dava pra ver em seus olhos que se amavam mas nunca admitiram, pelo menos não para nós mas não duvido que o tenham feito um para o outro.
Claro que como amigo eu não iria preciona- los.
Sei que eles vão me contar quando estiverem prontos.- Oi meu pequeno - ele diz sorrindo e me abraçando
- Oi Kris
- O que houve? Você parece estar pra baixo hoje.
- Nada, eu estou normal
- Gun, você sabe que pode falar sobre qualquer coisa comigo né? Sabe que eu não mediria esforços pra te ajudar com seja lá o que for
- Eu sei sim Kris
- Então me diz por que parece tão aflito hoje.
Respiro fundo e resolvo contar tudo para o Krist, sei que ele não me julgaria e iria tentar me ajudar.
Após eu terminar de contar ele fica um tempo pensando, até que resolve dizer algo.
- Olha, eu conheço o Jumpol há muito tempo, ele é um dos meus melhores amigos, apesar de estar um pouco distante ultimamente. E sinceramente eu acho que ele não diria todas essas coisa para você se não tivesse certeza do que sente, ele não é do tipo indeciso que não sabe o que quer. Ele sempre foi inseguro, mas sempre soube tomar as decisões certas, se ele esta agindo assim creio que tenha outro motivo e a melhor saída é conversar com ele e esclarecer as coisas, falar como se sente. Eu sei que ele vai ser totalmente sincero com você .
- É, talvez você tenha razão.
- Eu sempre tenho razão. E os melhores conselhos tambem.
- Tão modesto você hein.
- Eu estou brincando, mas agora sério, siga meu conselho e o chame pra conversar. Tenho certeza que vai ser melhor para os dois.
- Eu vou fazer isso, obrigado por me ouvir, você é o melhor.
O abracei e me afastei dele mandando uma mensagem para Jumpol, talvez seja melhor esclarecer tudo de uma vez.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Honey ♢ OffGun
FanficOnde o sentimento de amizade evolui e Off descobre que está apaixonado por Gun...