『11』TayNew

4.3K 416 66
                                    

*****acontecimentos após o Tay se afastar do Off, ainda na festa*****

P.O.V Tay

Me aproximei do New e da garota, me sentei ao lado dela, era o unico lugar que tinha vazio próximo a eles.
Ela se virou pra mim encostando sua perna na minha, arrumando a saia, e deixando um pouco de suas coxas a mostra.

    — Olá – ela disse abrindo um sorriso pra mim.

    — Oi – respondi seco

    — Prazer, meu nome é Cindy

    — Eu sou Tay – respondi sem o interesse, mas com educação"

New que estava visivelmente nervoso fez um barulho com a garganta nos fazendo olhar pra ele.

Ele foi ao banheiro deixando nós dois sozinhos.
Ela continuou me fazendo perguntas e me tocando, tive a necessidade de ser sincero com ela.

    — Olha, eu sei o que esta fazendo, e sinceramente não estou interessado

   — Eu posso fazer você se interessar

    — Acho difícil

    — Não custa tentar

Após isso ela continuou me fazendo milhares de perguntas, as quais eu dava respostas curtas.
Ela se levantou e foi ao banheiro, deixando eu e New sozinhos.
Ele passou as mãos pelos cabelos parecendo nervoso e se levantou.

    — Olha, eu vou embora.

    — Eu vou com você.

    — E a garota?

    — Ela vai entender.

Estavamos do lado de fora esperando passar algum taxi para irmos pra casa.

    — É... você quer ir lá pra casa? Não to afim de ficar sozinho

    — E a sua irmã?

    — Foi viajar com minha mãe.

    — Tudo bem.

Chegando em sua casa ele foi tomar banho e assim que saiu eu fui tambem.
Como eu sempre ficava em sua casa já tinha algumas mudas de roupa e uma escova de dentes para mim .
Saí do banheiro ja vestido secando meu cabelo com uma toalha.
Ele estava sentado em sua mesa de estudos mechendo no computador, me sentei em sua cama e fiquei o observando.
Ele desligou o computador e se sentou ao meu lado.

    — Esta com fome?

     — Não, comi algumas coisas na festa.

    — Sabe, você poderia ter ficado la, se tivesse interessado na garota e tals.

    — Eu não estava interessado.

    — Porque não?

    — Ela veio dar em cima de mim 5 minutos depois de dar em cima de você.

    — Aaah por isso? Ela não estava dando em cima de mim. Ela viu a gente junto e queria que eu te apresentasse a ela

     — Sério?

    — Sim. Agora se arrependeu né?

    — Não, esse não foi o único motivo pra eu não ter ficado com ela.

     — E qual o outro motivo?

     — Eu gosto de alguém.

     — Serio? Quem? –  ele disse com um sorriso que parecia forçado.

    — Se eu contar, promete que vai tentar me entender e não vai se afastar de mim?

    — Prometo, agora fala, estou muito curioso.

    — Eu...acho... Que eu gosto de você Newwie

    — O que?

    — Me desculpa – digo de cabeça baixa.

    — Não precisa pedir desculpa, eu realmente te entendo. Mas você sabe que não podemos ter nada né? Eu sou hetero, não sou capaz de te corresponder.

     — É eu sei, isso vai estragar nossa amizade?

    — Claro que não, você continua sendo meu melhor amigo. Meu único medo é acabar te magoando de alguma forma.

    — Quanto a isso você não precisa se preocupar, vou tentar esquecer tudo isso também.

    — Tem certeza?

    — Absoluta.

Então ficamos conversando sobre mais algumas coisas e depois fomos dormir.
A noite havía sido longa e estavamos super cansados.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

My Baby Honey ♢ OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora