『01』

7.8K 695 415
                                    

Boa Leitura.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Acordei as 7 horas, tomei banho, fiz minhas higienes e fui direto para a emissora...

- Papiiiii.

Assim que cheguei fui recebido com um sorriso e um abraço.

Um sorriso cresceu em meus labios, mas logo se desfez por lembrar que o modo como ele me tratava talvez fossr só força do hábito.
Faziamos tanto fanservice que talvez ele havia se acostumado a me tratar daquela forma.
Nos ultimos meses vinha pensando cada vez mais em meu companheiro de trabalho.
Não sei o que aconteceu comigo, passei a gostar mais e mais do carinho dele, quando percebi me peguei pensando naquele baixinho, os olhos castanhos tão meigos, aquelas covinhas, aquela boca cor de rosa, queria tanto saber como seria lhe dar um beijo, não um beijo como o que demos na série, mas um beijo de verdade.
Porém tinha que me contentar apenas com a minha imaginação.
Ja fazia algum tempo que gostava do Gun, mesmo que não conseguisse assumir para mim mesmo, quando isso aconteceu eu não me atrevia a me declarar, sabia que pra ele eu era só um amigo, ou talvez só um companheiro de trabalho, e também tinha a Mook, estávamos há um tempo juntos, não podia dizer que amava ela, mas ela me fazia bem e cuidava de mim e eu era muito grato a ela por isso.
No começo eu achei que eu só tinha me acostumado com a presença dele, porque não comecei a gostar dele desde o inicio, pra mim era realmente só amizade e foi assim por muito tempo.
Ja tentei me lembrar exatamente quando foi que passei a gostar dele, mas não consiguia saber.

- Ah olá.

- Papi, porque essa cara? Você parece meio triste hoje.

- Não é nada, só estou um pouco cansado.

- Tudo bem então! Ooh P' Tay.

Quando ele o viu correu pra lhe dar um abraço.
Instantaneamente fechei a cara com a ação, mas logo voltei ao normal.

- Aaah Jumpol, chegou cedo hoje. Pensei que só viria mais tarde.

- Não, tenho que resolver umas coisas primeiro.

- Entendi. É...cara, será que posso conversar com você mais tarde?

- Claro, assim que tivermos tempo conversamos

Ele foi embora e Gun e eu fomos para uma das salas onde haveria uma pequena reunião, queriam falar com a gente sobre algum evento importante onde estávamos concorrendo a algum prêmio ou algo assim.
Não sei direito, só iríamos saber quando começasse a reunião.

Saímos da sala de reunião quase na hora do almoço e demos de cara com Tay e New que também estavam indo almoçar, resolvemos ir todos juntos -ou eles resolveram ja que nem me perguntaram se eu queria-
Almoçamos em meio a conversas e brincadeiras até que New e Gun foram ao banheiro e ficamos Tay e eu na mesa.

- Hey Off, posso dormir na sua casa hoje? Tenho algo importante pra falar com você.

- pode sim, é sobre o que.

- Sobre mim, na verdade eu só quero um conselho.

- Tudo bem, vou deixar o Gun em casa e vou embora, quando estiver indo me liga ou manda uma mensagem.

My Baby Honey ♢ OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora