『32』

2.1K 199 27
                                    

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━

『Alguns meses depois』

Tudo preparado para o lançamento da nossa nova série, Gun e eu já estávamos promovendo Theory Of Love, recebemos alguns prêmios ainda por PickRome e nosso namoro não poderia estar melhor.
Minha vida estava incrível e eu como sempre era muito grato por isso.
O presente que eu havia comprado para Gun ainda estava guardado, eu estava ansioso para entregá-lo, mas queria esperar o momento ideal para isso, porque significaria um passo grande na relação.

Nos víamos todos os dias antes, durante e após o trabalho, mas assim que nos separávamos eu já sentia sua falta

Eu estava viciado e Atthaphan Poonsawas era minha droga.

Nesse meio tempo, resolvemos abrir o nosso relacionamento para nossos amigos e companheiros de trabalho, estávamos completamente nervosos porque dependeriamos de muitas pessoas para guardar nosso segredo.
O primeiro passo para que isso acontecesse seria contar para nosso chefe.

Estavamos aguardando do lado de fora de sua sala.
Quando nos pediram para entrar eu tremia muito, não tinha como evitar de sentir medo, mas tentava me conter por Gun que estava na mesma situação que eu.
Eu não conseguia passar total confiança como gostaria que fosse, mas pelo menos ele poderia sentir que estaríamos juntos em qualquer coisa que acontecesse dali para frente.
O presidente apenas ficou nos encarando sério, sem dizer una palavra sequer.
Segurei a mão de Gun por baixo da mesa e criei coragem para falar.

- Senhor, temos algo pra lhe contar.

- podem dizer.

- Gun e eu estamos juntos.

- Eu já sei.

- Sabe? Como? - A pergunta veio de Gun que parecia surpreso, mas ainda assim nervoso.

- Me contaram há um tempo atrás, antes de vocês assinarem os papéis da série. Olha, a vida pessoal de vocês não me diz respeito. Desde que vocês cumpram com o dever de vocês e zelem pelas carreiras o resto eu não vou interferir.

- É exatamente por isso que estamos aqui. Não queremos mais nos esconder. - Falei tentando parecer confiante, mas falhando como sempre.

- Aí o caso é um pouco mais complicado. Eu não sou preconceituoso, mas o emprego de vocês não depende só de mim, temos patrocinadores, fãs, vocês sabem como a Tailândia é um país conservador mesmo com a maior indústria de BLs.

- Nós sabemos senhor, mas é algo que nós queremos muito, eu sei que haverão pessoas contra nós, mas ainda temos nossas fãs que ficarão do nosso lado.

- Olha meu filho, as fãs não são o suficiente para fazer dinheiro. Sem patrocínio, sociedade não somos ninguen. Vamos esperar passar o lançamento e toda a promoção de Theory Of Love, o que vocês fizerem depois disso em relação a esse relacionamento não me diz respeito. Mas se suas carreiras forem por água abaixo eu serei obrigado a fechar as portas pra vocês por questão de negócios.

Olhei meu pequeno e ele estava cabisbaixo e pensativo. Eu não queria continuar escondendo o nosso namoro, mas faria qualquer coisa por ele.
Nós poderíamos dar um passo de cada vez.

My Baby Honey ♢ OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora