◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Ja havia passado duas semanas desde a noite na casa de Singto.
Gun ja estava normal comigo novamente e eu estava super feliz com isso, não queria meu Nong afastado de mim.
ele me abraçava com mais frequência e me dava os beijinhos no pescoço que eu tanto amava.
Tivemos muitos eventos juntos apenas nós dois e com outros casais também.
Na empresa estava uma correria, pois estavam organizando a festa dos funcionários e estavam todos eufóricos e ansiosos.
Menos eu que não estava em clima de festa, os meninos haviam me convencido a ir ( Lê-se obrigado a ir).
Eu estava na casa de Singto junto com Tay, que estava super nervoso, tinha decidido que ia dizer tudo a New e queria alguns conselhos.
Singto e eu dissemos algumas coisas para ele, mas é como se entrasse por um ouvido e saisse pelo outro.
Nós assistimos uns filmes e jogamos vídeo-game para ver se ele se destraia um pouco, mas nada adiantava.— Eu acho que não vou conseguir, e se ele me rejeitar? – Disse tay parando o jogo de repente
— É como eu sempre digo, se você não tentar você nunca vai saber – eu disse
— E se eu acabar com a nossa amizade? Se ele não quiser nem ser meu amigo quando souber?
— Olha Tay, eu sou amigo do New há um bom tempo e sei que ele não faria isso, você tambem deveria saber que ele não é assim. Se você não disser vai passar o resto da vida se remoendo por não saber o que aconteceria ou vai se arrepender imensamente de ter perdido a oportunidade de saber o que ele pensa sobre você. – Singto disse fazendo Tay parar pra prestar atenção.
— Você tem razão, eu quero muito tentar, mas tenho tanto medo.
— Relaxa, não vamos pensar nisso agora. A festa é amanhã, vocês conversam e se entendem logo.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━Estava em casa me arrumando para a festa, Tay e Krist tambem estavam se arrumando lá.
Coloquei uma calça Jeans desbotada, uma camisa preta com uma frase em inglês escrita em letras brancas, um tenis preto e uma jaqueta jeans tambem, não havia necessidade de se arrumar para chamar atenção.
Cheguei na sala e os meninos ja estavam prontos me esperando, fomos para o carro e os dois se sentaram no banco de trás, pois iríamos buscar o Gun e eles alegam que não querem trocar de lugar depois.
Chegamos na festa, a decoração estava até que bonita e simples, nada extravagante.
Tinha uma pista de dança que no momento estava vazia e bem em frente a pista estava uma área com varias mesas.
Nos sentamos em uma mesa grande bem de frente à pista ja que iríamos nos sentar todos juntos.
Logo os garçons nos trouxeram alguns petiscos e algumas taças de vinho, e começamos a beber.A festa estava ótima, música boa tocando, já estávamos bem alegres, pois os garçons traziam varios tipos de bebida a todo momento.
Eu já tinha parado de beber, não queria fazer algo errado, os meninos também, mas Gun e New continuaram bebendo cada vez mais.
Após muitos copos de bebida foram para a pista de dança.
Chegaram alguns atores da emissora e se juntaram a eles, isso não teria problema nenhum, se um deles não estivesse dançando agarrado em Gun.
Sério, tinha necessidade de tudo aquilo?
Não aguentava mais ver a cena, bebi mais alguns copos de bebida na tentativa de me acalmar mas não estava resolvendo muito.
Senti uma mão em meu ombro, me virei me deparando com Singto.— Eu estou indo embora com o Krist, você esta bem? Não acha melhor ir pra casa?
— Não. Eu estou bem, quero ficar mais um pouco aqui
— Tem certeza? Não vai acabar fazendo nenhuma besteira.
— Eu vou ficar bem, pode ficar tranquilo. Aliás qualquer coisa Tay tambem esta aqui.
— Mas também não esta muito diferente de você. Okay então eu vou indo.
Assim que ele saiu eu olhei para Tawan que estava visivelmente nervoso olhando para a direção em que New se encontrava conversando com uma garota, ela estava praticamente se jogando em cima dele.
— Hey, calma. Eles sóbestão conversando.
— Conversando? Ela está quase sentando no colo dele, precisa disso tudo?
— Você ficar nervoso não vai adiantar.
— Tem razão, eu vou la – ele diz se levantando.
— O que você vai fazer?
— Nada demais, conversar com eles dois.
Ele disse se levantando e indo em direção ao casal.
Voltei a prestar atenção na pista de dança a tempo de ver meu Gun dançando, parecia olhar pra mim, mas eu devia estar confuso por conta da bebida.
Ele estava mais lindo do que nunca, com uma calça de couro apertada, uma camisa vermelha que parecia ser de seda e um coturno preto.
Sua roupa marcando completamente o seu corpo que era cheio de curvas, ele ja estava suando de tanto dançar, seus cabelos estavam bagunçados, a bochecha vermelha, eu nunca tinha o visto daquela forma.
Estava me lembrando muito a noite em que nos beijamos, como eu queria poder agarrar ele ali mesmo e encher de beijos, mas tive que me controlar para não fazer isso.Estava perdido em pensamentos quando o cara que estava dançando com ele antes se aproximou novamente e dissr algo em seu ouvido, Gun sorriu para ele, então eles começam a dançar juntos.
Ele ficou atrás de Gun que dançava literalmente se esfregando nele, e assim ficaram por muito tempo.Depois os dois se sentaram ao nosso lado por um tempo sempre rindo e conversando.
Eu estava tão nervoso que não estava ouvindo ninguem e dando má resposta em todo mundo que vinha falar comigo.
Após um tempo conversando eles voltaram para a pista de dança de novo, então se agarraram novamente, o cara colocou as mãos na cintura de Gun, seus rostos se aproximam um do outro.
Eu tentei me segurar, eu juro que tentei.....
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Honey ♢ OffGun
Fiksi PenggemarOnde o sentimento de amizade evolui e Off descobre que está apaixonado por Gun...