Sejam bem vindas ao Segundo livro da trilogia Escravos. Espero que Escravo da Dor lhes tragam as mesmas satisfações e uma enxurrada de emoções. Antes de começar a ler esse livro, leiam o primeiro, chamado, Escrava do Amor. Está postado completo aqui no meu perfil. Agora deixa eu postar, pois usei a net do trampo e estou nos meus minutinhos do café da tarde kkkk. Ah, esse capítulo tem cenas fortes e gatilhos que podem trazer sensações ruins para algumas pessoas. Se vc não gosta deste tipo de cenas não leiam. Infelizmente o que ocorreu aqui acontece na vida real e é muito frequente.
"Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir"
Clarice Lispector
Angel
Dor! É o que me restava sentir a cada segundo. Dor física, mental e principalmente, em minha alma que se afogou no mais profundo abismo, sem chance de volta. Me recusava a todo custo a acordar para a realidade, pois sabia que não iria suportar seguir dessa vez.
— Perdão minha filha. Me perdoe. Por favor – escuto ao longe a voz do meu pai, sofrida e chorosa.
— Jonh, pare.. Você não é o culpado pelo o que aconteceu! Entendo que, quer respeitar a vontade de sua filha, e tentar preservá-la da imprensa. Todavia, ela não está bem meu amigo. Entenda, ela deveria fazer alguns exames específicos para sabermos como está fisicamente. Angeline precisa voltar ao hospital, para obter os cuidados especiais necessários – outra voz que não reconhecia de quem era, se faz presente no local.
— Ela está tão ferida e traumatizada Romeo – papai lamenta aos soluços — Não quero força-la a nada, e ver minha filhinha sofrer ainda mais do que já esta sofrendo. Eu prometi á ela que ninguém tocaria nela sem seu consentimento, e eu irei cumprir minha promessa. Você viu como ela se desesperou, quando você e os outros médicos chegaram perto para examiná-la.
— Sim, eu vi. Mas, sua filha irá precisar de um acompanhamento médico e psicológico também. Você sabe disso não é? Posso administrar as medicações necessárias aqui, no entanto, ainda acho que Angeline precisa fazer alguns exames mais específicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...