Angel x Max

7.8K 544 390
                                    

Boa tarde moçada linda. Demorei né? Mas é a vida corrida e sem tempo, infelizmente. E como hoje está mais tranquilo, resolvi tirar o meu descanso do café da tarde para postar um capizinho maroto. Peço desculpas pela demora, e não se preocupem, pode demorar mas sempre reapareço. Bom, chega de mais delonga e vamos ler. A partir do próximo serão capítulos inéditos da história, e confesso que não tenho quase nada escrito, por isso peço tenham paciência, pois preciso arrumar tempo pra escrever, e vou. Espero que gostem.

"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar"

De repente é amor.

Angel

Assim que adentro meu quarto, pego o primeiro vestido que vejo pela frente e trato logo de vesti-lo o mais rápido que consigo. E como meu príncipe/Dono ordenou, não coloquei nenhuma peça íntima. O vestido era um tomara que caia firme nos bustos, e soltinho dos quadris para baixo, chegando um pouco acima dos joelhos. Em frente ao espelho enquanto arrumava o vestido em meu corpo, me bateu aquela curiosidade de ver como ficou minha bunda depois do meu castigo.

Imediatamente, levanto o vestido até meus quadris e encaro minhas nádegas cheias de listras e vergões. Algumas avermelhadas, e outras sutilmente arroxeadas. Fiquei admirando minha bunda enquanto contornava as marcas com meus dedos, as achando lindas em contraste com minha pele branca. Aproveitei e me inclinei para frente, com intuito de poder enxergar o plug brilhando enfiado no meu ânus, e uma pequena cordinha saindo de minha vulva molhada.

— Uau – sussurro encantada.

— Quem diria que iriamos gostar de algo enfiado no nosso furico. Estou achando que vamos urrar de prazer quando formos dar o rabo – MMA comenta sarcástica e gemendo em expectativa.

Balanço minha cabeça não dando ouvidos a essa mente pervertida, e trato de não ficar babando nas marcas e plug enfiado na minha bunda, voltando a me arrumar correndo. Seco meus cabelos um pouco e faço uma trança de lado, nem em sonhos daria tempo de seca-los direito. Passo meu perfume, um batom clarinho, rímel e está bom demais. Minhas bochechas estavam mais que coradas pela excitação que os objetos faziam em meu corpo quando me mexia e os sentia me massageando.

Pego meu celular em cima da cama e o coloco na bolsinha que tinha no vestido. Em menos de vinte minutos estava pronta e descia pelas as escadas de casa engolindo em seco os gemidos e encontrando Thati e July que começavam a subir os degraus.

— Estávamos indo te resgatar Angel. Demorou tanto para descer que pensamos que tinha se afogado na banheira – Thati comenta sorrindo quando me viu descendo os degraus.

— Affs Thati, deixa de ser exagerada. Chegamos não faz nem 10 minutos. – July repreende nossa amiga com um revirar de olhos, e depois se vira para mim sorridente — Noooossa. Você está linda miguxa, e o melhor, com o rostinho e olhinhos mais serenos e felizes.

ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro llOnde histórias criam vida. Descubra agora