E aqui lá vai mais um capítulo e espero que gostem. Por favor, leiam minha nota importante no final. Esse capítulo foi escrito na época muito triste, que foi quando perdemos uma anjinho para a leucemia. Um paciente que vi nascer, chamado Pedro Miguel. Ele tinha 6 aninhos na época. Bom, é isso. Esse capítulo é em homenagem a ele e a todos que decidirem salvar vidas com um simples gesto de amor. Bom, por hoje é só. Um xero.
"Com que direito pedimos perdão a Deus para nossas faltas se não perdoamos as dos outros"
Allan Kardec
Angel
Fiquei até apreensiva com tamanho ódio que vejo nos olhos do meu príncipe/Dono ao dirigir seu olhar para papai. No entanto, o que mais me assustou e me deixou de boca aberta e olhos saltados, foi escutar a ameaça e acusação que Max fez sobre ele.
— Você não me conhece porra nenhuma seu desgraçado. Miserável, assassino de uma figa. Ainda vou acabar com você Zhimermam. Um dia ou outro conseg .....- Sra. Archer interrompe o filho no meio da frase com um tom de rude e alto.
— Maximus Antony Archer basta. Você mal chegou e já vai começar? Se veio a esse jantar plantar discórdia, fazer escândalos e acusações sem fundamento, pode voltar para sua casa agora. – Max volta a se virar para a mãe a encarando — Quantas vezes teremos que dizer que Jonh não teve culpa de nada do que ouve?
— A senhora não sabe de nada. Ele tem toda culpa sim mamãe! – meu príncipe/Dono revida a mãe seriamente — Não consigo entender, porque vocês perdoaram esse monstro tão facilmente?
Não estava entendo nada direito sobre aquela discussão, mesmo assim comecei a tremer sem parar horrorizada. Com certeza devia estar pálida e em choque, por tudo que acabo de ouvir. Olho para papai ao meu lado, que balança a cabeça em sinal de negação e continua olhando para Max desgostoso. Meu Deus, o que acabo de escutar aqui? Que loucura é essa que meu pai é um assassino? É por isso que meu pai odeia meu príncipe e vice e versa? Quem meu pai matou? Pensei que a desavença entre os dois era por causa daquela mulher asquerosa da ex do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...