Boa tarde moçada linda. Olha mais um capítulo para ser lido com um cafezinho e pão de queijo quentim kkk. Bom, espero que gostem da leitura. E mas uma vez obrigada a todas que estão lendo e que comentam, favoritam e recomendam a história. Bora postar logo para eu também poder tomar meu café kkkk.
"Tente, persista, insista, mais nunca desista!"
Thvinic
Maximus
Uma simples pergunta atormenta minha mente sem cessar. Como um homem como eu chega lastimavelmente numa situação daquelas? Como? Essa é uma das perguntas que me faço umas mil vezes durante o dia inteiro, e não conseguia chegar á nenhuma resposta. Consegui me transformar em um homem completamente imprestável, que somente fica a espera da volta DELA. Não estava conseguindo nem trabalhar, que dirá voltar a ser o CEO fodão dos negócios bem sucedidos. Aquele cara focado, inteligente, controlado, o chefe dominador da parada toda. Onde foi parar aquele cara?
Ah, me esqueci de comentar, que para uma coisa estava prestando, e fazendo bem o meu papel ultimamente, a de bancar o ogro idiota com todos em minha volta. Principalmente meus funcionários, que não tinha nada haver com minhas maluquices e problemas. Entretanto, ou infelizmente, alguém tinha que me aguentar. Vinha á empresa somente para assinar documentos, mandar e desmandar, tacar o terror, e pronto. Precisava fazer duas viagens importantes para a empresa, uma para Taiwan, e outra Londres, para finalizar a compra da franquia de restaurantes, e quem disse que eu arredei o pé de Nova Iorque essas três semanas.
Quem estava tomando frente dos meus negócios mais importantes era Hector, vice - diretor administrativo da minha filial, e o imprestável do meu primo Brian. Enfim, coloquei aquele vagabundo para trabalhar e fazer valer o salário que pago a ele. Estou á três semanas infernais esperando, uma espera sem fim e agonizante. Quando lembro, que já estava tudo programado e havia encontrado uma maneira de entrar na casa do Zhimerman, e que por culpa de um filho da puta de um paparazzi tudo deu errado, o ódio me sobe a cabeça. Havia descoberto com a ajuda de Kurt e Abigail qual empresa fazia o serviço de jardinagem e manutenção da casa.
Paguei uma pequena fortuna para o proprietário da empresa, e na Quinta-Feira daquela semana, adivinha quem iria entrar disfarçado de jardineiro e dirigindo o caminhão da empresa de jardinagem? Isso mesmo, eu! Eu teria a chance de ver nem que fosse de longe a minha garota. Todavia, aquele maldito paparazzi teve uma ideia parecida e se disfarçou de segurança para entrar na casa e conseguir tirar fotos de Angeline. E quem se fodeu nessa história fui eu, pois o maldito do Zhimerman decidiu sumir por dias a fio com a filha. Resumindo a história. Eu estava realmente em uma maré de azar e na merda total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...