Max

2.1K 366 121
                                    

Deu tempo de postar mais um kkkk. Legal né? Aproveitem. Tem um capítulo postado antes desse hoje. Só avisando. E mais uma vez perdão pelos erros. Na bio em cima, música que Romeo cantou para Julieta. Espero que gostem.

"O primeiro passo para a mudança é a aceitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite"

Will Garcia

Max

Passo uma tarde agradável na companhia dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma tarde agradável na companhia dos meus pais. Papai decidiu que ele iria cozinhar, e ainda me convidou a ajuda-lo. Deixamos a rainha Julieta sentadinha só assistindo. Rimos à beça da nossa bagunça, e de mamãe nos repreendendo e nos obrigando a limpar tudo depois. Foi uma grande farra.

Uma saudade imensa me encheu o peito, e desejei sinceramente que meus irmãos estivesse aqui nesse momento junto com a gente. E não é que o danado do meu pai estava todo meloso com mamãe, só para fazê-la perdoa-lo? Acho que conseguiu de vez amansar a fera, quando depois do almoço, ele foi para o piano e tocou e cantou a música She de Charles Aznavour. A música que ele cantou e dedicou para ela quando fizeram 25 anos de casados, e diz ser a declaração dele para ela.

Fizemos uma vídeo chamada com a Mel que nos intimou a viajar até Paris no próxima semana para assistirmos a primeira apresentação de sua companhia de dança em um festival importante da França. O seu grande sonho estava sendo realizado, e com certeza meus pais e eu estaríamos lá na primeira fila a aplaudindo. Tenho um maior orgulho da minha irmã.

Resolvo ir embora para casa, quando começo a notar que meu pai queria mesmo era cumprir sua promessa. Os olhares furtivos e piscadelas dele para mamãe, me mostrava que eu estava sendo um empata foda dos dois.

Tentei não pensar muito na minha descoberta sobre estar apaixonado no decorrer do dia, pois sinceramente, aquilo me assustava e estragaria minha tarde em família. Mais não teve como não pensar. Pensei sim e muito. E pior, bem na hora que meu pai cantava e tocava para mamãe, e vi nos olhos dos dois tanta cumplicidade e amor, no mais profundo do meu ser, desejei ardentemente poder viver aquilo com Angeline.

ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro llOnde histórias criam vida. Descubra agora