Boa tarde meninas. E olha a oportunidade de postar um capítulozinho hj. Espero que gostem. E desculpe, não pude revisar novamente antes de postar. Obrigada a cada uma que ler essa minha loucura. Espero que gostem.
Todo efeito tem uma causa. Todo efeito inteligente tem uma causa inteligente. O poder da causa inteligente está na razão da grandeza do efeito"
Alan Kardec
Maximus
Aqui, sentado na poltrona de couro vinho no meio daquele senário, fico imaginando e criando várias cenas prazerosas, que pretendia praticar com minha garota. Eu não havia entrado na masmorra novamente, depois da grande merda que fiz aqui da última vez. Me sentiria mal em entrar, e lembra tudo o que houve ali. Pretendo esquecer aquele episódio horrível, e espero que minha garotinha também possa esquecer.
Mas para que isso aconteça, preciso mudar minha masmorra de lugar. É isso mesmo. Fazer uma masmorra 2.0 novinha. Não quero recomeça com Angeline nesse lugar. Não me sentiria bem e acho que ela também não. Posso mandar reformar o quarto das submissas e transferir todos os objetos e móveis para lá.
Um novo recomeço em todos os sentidos e lugares. Agora sim, serão jogos prazerosos para ambas as partes. E com Angeline, não preciso delimitar um lugar específico para transarmos, como com as minhas outras mulheres, que só transávamos na masmorra.
Com ela, descobrir que em todos os lugares da casa existe várias possibilidades de dar prazer a nós dois. Com um sorriso feliz nos lábios, lembro-me da nossa trepada no balcão da cozinha e no sofá, e sinto que estou motivado e ansioso para que comece essa nova fase do nosso relacionamento, e não quero que nada atrapalhe.
Caramba. Sou o maior filho da puta sortudo do mundo, pois sem querer, e muito menos merecer, tenho em minha posse a garota mais perfeita que existe. Uma anjinha e diabinha em uma só mulher, combinação perfeita. E ela é somente minha!
Estou pensando em propor a Angeline um relacionamento normal, mas ela quer continuar sendo minha escrava. Se continuar decidida a manter nosso relacionamento nesses termos, e achar que é mais prazeroso assim, quem sou eu para discordar? Claro que irei respeitar sua decisão, porque o mais importante é tê-la comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...