Boa tarde leitoras adoradas. Olha eu com mais um capítulo fresquinho. Espero que curtam bastante. Obrigada por lerem essa loucura da minha cabeça, e que se o Wattpad deixar irei terminar de postar aqui, senão nos vemos no Spirit. Se não estão entendendo pq estou falando isso, leiam o meu desabafo postado hoje, logo depois de repostar os capítulos retirados pelo o aplicativo, que lá eu explico tudo. Relevem os erros, pois não revisei antes de postar.
"Quando duas almas se encontram, não há diferenças que as distanciem" Jader Amadi
Angel
— EU TE AMO. AMO – meu príncipe gritava com o seu sotaque estrangeiro, enquanto me rodopiava em seus braços.
Eu gargalhava, com o coração aos pulos em meu peito de tanta felicidade, por estar escutando pela primeira vez sua declaração. Esperei tanto tempo por esse momento, que parecia estar sonhando. A brisa que passava pela mata onde sempre nos encontrávamos, bagunçava meus cabelos longos.
Assim que sou colocada no chão e abro meus olhos, contemplo a beleza de um homem alto, forte, cabelos loiro e lindos olhos verdes brilhantes me encarando sorridente. Ele se vestia com uma roupa elegante, e era muito cheiroso. Seus cabelos, corpo e feições estavam diferentes, mas era o meu príncipe. Tinha certeza. O seu olhar era o mesmo.
Ele se aproxima do meu rosto, afaga minhas bochechas delicadamente fazendo-me fechar os olhos novamente para aproveitar seu carinho. Sinto seus lábios tomando os meus em um beijo apaixonado e urgente, e confirmo. Seu gosto também era o mesmo. Era meu príncipe sem sombra de dúvidas e eu o amava. Em seus braços sentia-me protegida.
— ÂNGELA. Aquela garota precisa estar em algum lugar por aqui. Pode acreditar, irei arrancar seu couro dessa vez por tentar fugir.
Interrompo nosso beijo quando escuto a voz raivosa do capaz se aproximando da gente e me chamando.
— Preciso voltar – sussurro olhando para meu príncipe versão loira.
— Quando te vejo de novo? – ele me pergunta ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...