Boa tarde meninas. Olha nóis travês com um capítulo pra se degustar com um cafezim e pão com manteiga de leite da roça. Espero que curtam, e mais uma vez relevem os erros, pois está sem revisão. Obrigada a todas que leem. Quero mandar um beijo especial pras meninas do grupo do zap, e principalmente, as leitoras que fizeram o grupo. Peço perdão novamente por não aparecer muito, mas já me justifiquei lá do pq do meu sumiço. Bom, é isso. Haverá uma cena nesse capítulo, que pode parecer ficção, mas na verdade, foi um acontecimento bizarro que ocorreu com minha mãe e ela me contou um tempo atrás. E depois de pesquisar sobre, achei vários relatos na internet de pessoas que passaram por essa experiência bizarra também. Vi até um filme chamado "Minha vida na outra vida" que fala a história de uma mulher que passou por isso. Tem no YouTube pra quem quiser assistir. Agora, chega de falação e vamos ler.
"A vida é como um jogo de xadrez, quando os resultados de nossa jogada não são bons, é preciso mudar a estratégia
para enfrentar suas adversidades"Louise Figueiredo.
AngelMe forço a pegar no sono, e nada. Fiquei me revirando de uma lado a outro nos lençóis. Hoje era a segunda vez que dormia sozinha, depois do que houve comigo. No entanto, não era por isso que não estava conseguindo pegar no sono, e sim porque não paro de me sentir mal, incomodada, por ter negado algo a meu príncipe/Dono. Merda! Tive um Domingo tão legal com meus amigos e papai, e depois que ele desligou a ligação daquela maneiro rude na minha cara, por não concordar com que me pedia, meu coração se apertou no peito, e desde então, tenho a sensação de estar perdida, angustiada.
Poxa, ele pode me pedir qualquer coisa, menos para me afastar dos meus amigos. Apesar de que Cory não é tão meu amigo assim. Ele nem me deu a chance de explicar, e fazê-lo entender os motivo pelos quais não posso dar o que me pede. Nunca tive amigos antes na vida, e agora que eu tenho, nem por um pedido seu acataria me afastando deles, principalmente, porque eles não me fariam nenhum mal.
Durante minha tentativa de dormir, lembranças que eu havia deletado da memória, de antes e depois que vovó partiu, ressurgiram na minha mente sem pedir licença, respondendo algumas questões e dúvidas que tinha sobre mim. Escuto a porta do meu quarto se abrindo devagar, e fecho meus olhos rapidamente, pois sabia que era meu pai vindo me ver. Não queria que me encontrasse acordada e preocupada, então fingi estar dormindo. Sinto um toque suave em meus cabelos, e um beijo delicado sendo depositado na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...