Boa tarde moçada. Como estão? Espero que bem. Estou tão cansada gente, mas vou aproveitar a net emprestada para postar né. Não podemos perder as oportunidades kkkk. Bom, espero que gostem do capítulo. Não revisei, então perdoem os erros sim.
"A escuridão esconde o verdadeiro tamanho do medo, das mentiras e dos arrependimentos"
William P Young
Maximus
Como bem sabem ontem, logo meu reencontro com Angeline, vim para casa totalmente abalado e enchi a cara, como ando fazendo ultimamente. Quase consegui meu intento de obter, enfim, meu óbito, por abuso de álcool. Todavia, é uma pena que vazo ruim não quebra fácil, e ainda possuo funcionários intrometidos, que ligam para pais certinhos como os meus. Também, não me contentei somente em uma garrafa ontem, e partir para a segunda. Então, imaginem como estava me sentindo nessa manhã de Quinta-Feira.
Isso mesmo. Morto em vida. Despejando todos os meus órgãos internos dentro do vaso sanitário, e tendo um aneurisma cerebral. Sam e Ester ficaram tão preocupados quando viram meu estado lastimável, que resolveram chamar meu pai sem me comunicar. O que gerou, não só problemas com ele, mas com a minha mãe, que foi avisada pelo papai e veio para cá também. E agora, quer porque quer saber, o que está acontecendo comigo para eu chegar nesse extremo. Pois eu nunca, NUNCA, colocava bebida alcóolica na boca.
Enfim, depois de algumas horas depois, conseguiram me ressuscitar. Bom, mais ou menos. Ainda estava de ressaca alcóolica e moral depois do almoço. Tive que escutar por horas a fio, meus pais me dando lição de moral. Meu pai, não só me encheu somente de broncas não, mais me entupiu de remédios para enjoo, soro glicosado nas veias e o escambal a quatro para me reanimar.
Eles só foram embora da minha casa, depois que tiveram certeza que eu estava um pouco melhor. Mesmo me sentindo mal, decidi ir para a empresa na parte da tarde. Mesmo estando mais para lá do que pra cá. Fui, porque precisava que os técnicos de TI configurassem meu novo celular para poder usá-lo. Fazia mais de 24 horas que estava sem comunicação particular, e isso para um CEO como eu, não era bom sinal para os negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...