Boa tarde crianças. Hj é Quinta e olha o presentinho que trouxe para vcs. Fiz com todo carinho e muita luta. Obrigada por quem esta lendo, votando e comentando, isso me motiva a continuar. Espero que tenham paciência gente, porque como já avisei tenho dois trabalhos, e quando acabar os cps já prontos e que estão sendo somente revisados ficará mais difícil postar toda semana, mas vou continuar tentando. Tenham um grande e abençoado fim de semana meus amores. Um grande bju da Lilica muaaaach.
"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros"
Alan Kardec
Angel
O carro parecia voar pelas ruas da cidade, de tão rápido que estava correndo. Kurt dirige como se estivesse fugindo de algum perigo. Com certeza Kurt vai levar umas boas multas, mas parece não se importar muito com isso. Tudo para chegarmos ao nosso destino antes de papai, que no caso, é ao apartamento de Jack.
Jack ligou logo cedo desesperado, avisando que meu pai havia acabado de ligar dizendo que me buscaria pessoalmente em 30 minutos. Príncipe e eu ainda dormíamos e levantamos da cama como um raio. Só deu tempo de colocar a peruca que tinha vindo com ela, o meu vestido e uma cueca dele, já que quis ficar com a minha calcinha. Solto uma risadinha com a lembrança.
Quando olho para o espelho retrovisor e encontro Kurt me olhando com um sorrisinho de lado nos lábios e sobrancelhas arqueadas paro de ri na hora. Ah meu Deus, ele deve está deduzindo o motivo pelo qual estou igual uma idiota sorrindo atoa. Abaixo a cabeça para ele não notar o quanto estou vermelha de vergonha.
— Com certeza Kurt sabe que fornicamos quase a noite toda com o nosso príncipe. Ain pena que tivemos que sair correndo. Não deu nem para nos despedirmos direito. Estava tão bom dormir quentinha com ele todo enrolado em nosso corpo e nos segurando forte - MMA logo cedo dá as caras na minha cabeça, suspirando pesarosamente assim como eu. Tenho que concordar com MMA dessa vez.
— Estamos quase chegando Srta. Zhimerman – escuto Kurt avisando.
— Tudo bem. Nossa, que falta de educação. Nem o cumprimentei, desculpe Kurt. Bom dia para você – o cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomansaMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...