Angel e Max

2.3K 324 90
                                    

Boa tarde de Sábado tchutchucas. Como estão? Eu, me recuperando de uma crise devastadora de bronquite asmática e sinusite. Nossa, foi 12 dias ruins, mas melhorando. Espero que curtam os capítulos. Estão sem revisão, e com ctz contém muitos erros, mas relevem pf. Obrigada a todas pela compreensão. Um xero e fui.

"Prefira quem lhe toca a alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Prefira quem lhe toca a alma... antes de lhe tocar o corpo"

By me

Angel

 A festinha que prepararam para comemorar meu aniversário estava incrível e indo de vento em popa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festinha que prepararam para comemorar meu aniversário estava incrível e indo de vento em popa. Tudo que um dia sonhei em ter no meu aniversário, hoje tive. Uma big festa com tudo que tinha direito. As crianças estavam radiantes por participarem de uma festinha fora do orfanato e eu contentes por elas estarem ali.

Acho que consegui disfarçar minha tristeza interior sorrindo o tempo todo para meu pai e os demais convidados. Quer dizer, menos para meu amigo Jack. Assim que as apresentações de dança e música que a criançada havia preparado como presente terminaram, meu pai saiu de perto de mim por alguns minutos para agradecer a todos pela presença e foi a oportunidade que Jack encontrou para vir me questionar se o motivo de estar daquele jeito era por causa que meu príncipe não tinha comparecido a festa.

Sem querer, confessei que já sabia que ele não viria por causa das desavenças dele com meu pai. Jack surpreso me encarou com olhos arregalados e perguntou, por que não havia contado esse detalhe para ele antes? Sem poder dar-lhe a resposta verdadeira, infelizmente tive que mentir para meu amigo, dizendo que não era nada demais. Inventei que os dois tinham problemas nos negócios, somente isso. Ele me olhou desconfiado com cenho franzido, mas como sempre não insistiu no assunto, respeitando meu silêncio.

Queria muito poder contar a verdade para meu amigo. Quem sabe ele até poderia me ajudar de alguma forma, mas não podia. Era um assunto que envolvia a vida particular do meu pai e de outras pessoas, então não tinha esse direito. Para tentar mudar de assunto o chamei para irmos até as crianças para agradece-las pelas apresentações. Depois que fiz todos os agradecimentos, pedi para papai cantar os parabéns logo, pois a criançada estava ansiosas e querendo atacar a mesa de guloseimas.

ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro llOnde histórias criam vida. Descubra agora