Boa noite moçada. Aproveitando hora do jantar e internet para postar um capítulo né? Era para postar a tarde, mas o wattpad tava bugado. Obrigada a cada uma que lê e comenta. Eu fico muito feliz com essa troca, mesmo que não tenha tempo para responder a vcs. Mas eu leio todos os coments quando tenho net viu. Bom, bora lá. Espero que gostem. E por favor, relevem os erros, pois está sem revisão.
"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida" John Ruskin
Angel
Acolhidos nos braços um do outro e em paz. É assim que meu príncipe/Dono e eu continuamos no sofá. Ele deitado sobre mim, com a cabeça descansando em meio aos meus seios ainda expostos, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos úmidos de suor. Nossas respirações voltando ao normal. Sinto nossos fluídos de prazer escorrendo pra minha bunda, mesmo com seu pênis semiereto ainda estando dentro de mim, e foi aí que me lembrei de algo muito importante. Não usamos camisinha hoje e nem Sexta-Feira.
Abro meus olhos imediatamente apreensiva, e começo a fazer as contas. Deus. Precisa olhar na agenda do meu celular para quando foi remarcada minha consulta com a Dra. Beatriz, para reaplicar minha injeção contraceptiva. Já deve estar fazendo quase 90 dias. Não podia me esquecer disso de maneira nenhuma. Não posso, e nem quero engravidar. Não agora pelo menos.
Claro que eu queria ter filhos com meu príncipe/Dono um dia. Porém, somente quando fosse planejado por nós dois, e no momento certo, de preferência casada com ele, e as diferenças dele com meu pai tiverem resolvidas.
E com esses pensamentos em mente, mesmo sem querer, volto aos acontecimentos que vivi hoje, e me questiono interiormente. O que eu faria se eu engravidasse sem planejar, e meu príncipe/Dono me obrigasse a abortar, como Cory fez com a Britney, e o homem daquela história horrível fez com a tal Anette?
Me colocando no lugar das duas, e sem pensar duas vezes para responder, afirmo categoricamente. Se isso acontecesse comigo, nunca, e em hipótese nenhuma, mataria meu filho. Eu lutaria até o fim com quem fosse, para meu bebê ter o direito de nascer saudável, mesmo que para isso acontecer, tivesse que sumir no mundo e largasse até meu príncipe/Dono de uma vez por todas, mesmo o amando como amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...