REPOSTANDO - Max

2.4K 345 68
                                    

E esse é o último de hoje. Peço novamente desculpas pelos erros, mas se revisasse demoraria postar, então... Espero que curtam os capítulos, e pf não desistam da história. Prometo termina-la se Deus me der saúde e inspiração pra colocar tudo que quero contar na história. Então é isso. Desejo a todas um abençoado fim de semana.

"Eu já não acreditava na ideia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu já não acreditava na ideia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito, ou porque você é, mas porque suas falhas combinadas permitem que dois seres separados formassem um só."

Blue-Eyed Devil – Lisa Kleypas

Maximus

Antes de começar, e por via das dúvidas, perguntei se era aquilo que Angeline queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de começar, e por via das dúvidas, perguntei se era aquilo que Angeline queria. Precisava saber se realmente desejava ser punida. Se a mesma tivesse se arrependido de ter implorado e não quisesse ser castigada, iria respeita-la. Bom que a tomaria em meus braços de uma vez e a foderia loucamente naquele chão até perdermos as forças. Mas ela confirmou e pediu para ser punida. Eu que não seria louco de negar isso a ela e nem esse prazer a mim

Ela quis e desejou assim como eu, me satisfazendo completamente e proporcionando uma das melhores experiências que já tive na vida ao dominar uma mulher. Quando comecei a dar as cintadas em seu traseiro arrebitado, tive que me controlar ao máximo para não gozar enquanto as aplicava fortemente e ouvia o sussurrar dela contando cada uma e me pedia perdão.

Fiz um esforço hercúleo para segurar a porra no meu saco e controlar meu pau dolorido quando olhei para meu anjo depravado e confirmei o quanto ela estava sentindo prazer com as correadas e ainda me lembrei que fazia aquilo tudo dentro da casa do filho da puta do Zhimerman.

Fodi sua ex esposa bem debaixo das suas fuças um dia e agora tenho sua filha como minha mulher e ela ainda curte o que ele mais abomina. Isso sim já poderia considerar uma vingança concretizada.

Minha satisfação e tesão aumenta em um nível tão absurdo que nem penso mais nos sentimentos ruins que assolaram meu peito por ter sido acusado injustamente por ela de ser cúmplice de Alecsandre.

ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro llOnde histórias criam vida. Descubra agora