Boa tarde moçada. Como vcs estão? Desculpe a demora em postar, mas ultimamente meu ritmo de trabalho está me deixando muito cansada, e qualquer 15 minutos que tenho no decorrer do dia, eu tiro pra descansar. Bom, mas como já disse, posso dar uma sumidinha, mas sempre volto kkk. E como hoje eu me lembrei de trazer meu pendrive, vamos att não é? Desculpe os erros, mas não revisei. Ah, sinto muito mesmo se a demora pra atualizar desmotiva algumas leitoras a continuar acompanhando. Mas infelizmente, eu não vivo da escrita e uso isso aqui só como hobby. E pode crer, depois que excluíram minha conta e histórias eu me desmotivei demais em continuar, só faço em consideração a vcs que acompanhavam antes. Então, ou vcs tenham paciência, ou sinto muito mesmo. Não vou me acabar mais, e vou escrever e atualizar no meu ritmo. Quem quiser continuar acompanhando eu ficarei feliz, senão, sinto muito e entenderei quem não quiser acompanhar. É isso. Agora bora ler.
"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar."
Laure Conan
Angel
Alguns dias depois........
Desperto do sono pesado que estava, por um celular tocando estridentemente alto em algum lugar do quarto, e quando sinto que várias pernas e braços me prendiam no colchão, abri meus olhos imediatamente assustada. Olho para os lados com olhos saltados e amedrontados, já preparando-me para gritar por socorro quando vejo que eram o Jack e a Thati, cada um de um lado, praticamente me fazendo de travesseiro.
Encaro o teto inspirando e expirando profundamente, soltando o ar bem devagar por alguns segundos, tentando acalmar meu coração que batia rápido no peito pelo susto. Minhas amigas haviam dormido em minha casa aquela noite, pois já estava tarde para irem embora depois da pequena comemoração íntima que fizemos pelo meu aniversário que seria hoje, e também porque disseram que não queriam perder um só minuto do meu primeiro aniversário juntas.
— Alguém desliga essa sirene irritante, por favor – Jack pede resmungando e se vira para o outro lado me liberando.
Tiro a perna e braço da Thati que babava no meu travesseiro de cima de mim, e me arrasto de bunda no colchão até saí da cama. Saio pisando na ponta dos pés para não acordar July, que roncava em um colchão improvisado no chão toda esparramada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVO DA DOR (Trilogia Escravos) - Livro ll
RomanceMaximus Archer é um homem atormentado pelos traumas de infância, frio e vingativo, que planejou usar a doce e inocente Angeline Clark para se vingar de seu pai, o Governador Jonathan Zhimerma. O que Max não planejou foi ser arrebatado por um sentim...