Snape abria todos os armários da sua sala de poções de forma desesperada. Não encontrava suas poções inibidoras, e temia que as mesmas tivessem acabado. Quando chegou a conclusão de que não havia mais nenhuma em seu estoque, desistiu e suspirou. Teria que fazer mais delas depois de dar aula ao novo primeiro ano.
Após conseguir sobreviver ao ataque de Nagini e ser salvo pelo Trio de Ouro, o mesmo foi convidado a voltar a dar aulas em Hogwarts. Aqueles que tiveram seu último ano interrompido voltaram para se formar, e agora estariam partindo definitivamente da escola após o baile que teria de noite.
Preparou a sala e esperou os novos alunos, já prevendo que teria muitas dores de cabeça.
⚓
Snape estava ajudando a organizar o salão para o baile dos formandos, a contragosto, mas estava. Sentia-se irritado por não ter tido tempo de começar suas novas poções inibidoras. E por outro lado, porque não estava acostumado a sentir seu Alfa tão perto de sua consciência. Às vezes, ele desejava ter nascido como um beta, e não ter que viver a beira de instintos animais quando ficasse sem opressores.ㅡ Creio que os preparativos já estão quase acabados, diretora. ㅡ Severus diz ao se aproximar de Minerva.
ㅡ Já está quase na hora dos formandos chegarem, então creio que fizemos um bom trabalho. ㅡ McGonagall olhava para o local com orgulho nos olhos.
Do teto pendia um grande lustre de cristal, que cintilava, refletindo pequenos pontos de luz pelo local. As mesas redondas com um pano branco por cima e lírios em seu centro – cortesia de um pocionista, em homenagem a sua antiga melhor amiga. E por fim, o grande espaço vazio no centro do salão, esperando pelas danças.
ㅡ Se me der licença, eu gostaria de me retirar até o inicio do baile. ㅡ Snape começou. ㅡ Tenho algumas coisas para terminar urgentemente.
ㅡ Desde que esteja aqui para iniciarmos o baile, eu não vejo problema algum. ㅡ Respondeu Minerva assentindo.
Snape se retirou do salão, seguindo para sua sala. Provavelmente, mesmo que começasse a poção agora, ainda levaria até o dia seguinte para a mesma estar pronta. Resmungava xingamentos para si mesmo por ter sido tão irresponsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanfictionUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...