Draco entrou na sua casa e chamou por um elfo doméstico, lhe entregando sua mala. Aproveitou e perguntou sobre sua mãe. Depois que o elfo se foi, ele andou em direção a sala. Sua mãe, Narcisa, estava andando de um lado para outro com uma expressão preocupada.
ㅡ Mãe? ㅡ Ele perguntou chamando a atenção da mesma.
ㅡ Graças a Merlin você está bem! ㅡ Narcisa diz indo em sua direção e o abraçando. ㅡ Achei que tivessem feito alguma coisa com você.
ㅡ Ta tudo bem mãe. ㅡ Draco retribui o abraço, massageando as costas da mãe. ㅡ Eu só perdi o trem mesmo.
Narcisa se separa de Draco e deixa um tapa forte em seu ombro.
ㅡ Ai mãe! ㅡ O loiro massageia o local.
ㅡ Poderia ter mandado uma carta avisando pelo menos! ㅡ Ela diz exasperada. ㅡ Eu quase morro de preocupação. E não pense que não vai ficar de castigo agora que se formou porque eu ainda sou sua mãe apesar de tudo. ㅡ A mesma o avisa.
ㅡ Tudo bem pode me castigar. ㅡ Draco fala com um sorriso no rosto.
Mesmo com o castigo, as últimas horas do seu dia haviam sido as melhores que teve em muitos meses.
⚓
Snape aparatou na frente da casa Black, havia passado o dia no seu laboratório em Hogwarts trabalhando. Minerva disse ao mesmo que se ele quisesse poderia tirar as férias de folga dadas as circunstâncias. Ele apenas respondeu que pensaria, mas que era algo improvável.
Passou pelo corredor de entrada, chegando na sala e retirando sua capa. Quando ia subir as escadas, parou ao perceber um corpo deitado no sofá. Se aproximou e percebeu o outro dormindo encolhido ainda com os óculos.
Passou um braço do outro pelo seu pescoço e colocou os seus por debaixo do corpo adormecido, o pegando no colo. Subiu as escadas, e como não sabia onde era o quarto do outro, decidiu por coloca-lo no seu.
Deitou o menor no lado direito da cama e o cobriu, retirando seu óculos e o colocando na cômoda. Pegou uma roupa mais confortável e foi ao seu banheiro, tomando um banho demorado. Voltou ao quarto vendo o menor deitado mais no meio da cama.
Empurrou um pouco o castanho para o lado e se deitou no lado esquerdo da cama. Snape se virou de costas para Harry, ignorando o cheiro adocicado que vinha do outro para dormir. Quando Severus acordou, – cedo como sempre – seus braços estavam rodeando a cintura do castanho, enquanto Harry se mantinha abraçado a ele escorando sua cabeça no peito do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanfictionUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...