◇• 28 •◇

10.1K 833 164
                                    

Rose choramingava nos braços de Harry, que a acalmava com um pequeno balançar. Gina fez um sinal em sua direção, pedindo que ele segurasse sua filha de cabelos mesclados por um pouco mais de tempo. Harry sorrriu em resposta, dizendo que estava tudo bem. A ruiva sorriu e foi falar com mais alguns convidados de seu casamento.

A pequena soltou um resmungo um pouco mais alto em seus braços, e Harry a embalou um pouco mais forte. Rose se acalmou, mas o castanho continuou a embalando, só que mais levemente. Ficou observando enquanto os olhinhos castanhos claros se escondiam atrás das pálpebras.

ㅡ Você quer? ㅡ Uma voz vindo de suas costas o assustou, mas se acalmou quando viu de quem era.

Severus passou um braço pelo ombro de Harry e observou seu olhar confuso.

ㅡ Um filhote. ㅡ Indicou Rose nos braços do menor. ㅡ Eu vejo a forma como você olha para ela.

Harry sentiu suas bochechas esquentarem.

ㅡ Eu quero, mas achei que não quisesse. ㅡ Disse desviando os olhos.

Severus se aproximou de seu pescoço, respirando fundo para sentir o cheiro de seu ômega. Deixou uma pequena mordida superficial no local antes de se afastar.

ㅡ Se for com você, eu quero. ㅡ Disse levando sua mão para a nuca do menor. ㅡ Você só precisa ficar um tempo sem beber a poção anticoncepcional, e então poderá carregar nosso filhote.

ㅡ O fato de eu ser homem não irá atrapalhar nada?

ㅡ Não. Seu corpo se ajustará para carregar nosso filhote e depois do parto voltará ao normal. ㅡ Respondeu, vendo a confusão no rosto de Harry desaparecer.

Severus gemia enquanto observava Harry cavalgar sobre seu pênis. O menor se curvava para trás apoiando as mãos sobre o joelho de Snape, que o masturbava na mesma velocidade que seus movimentos.

Harry já não tomava sua poção anticoncepcional havia duas semanas, e sua fome sexual havia aumentado (coisa da qual Severus não reclamava).

Snape sentiu Harry atingir seu orgasmo e se derramar em sua mão, sujando a mesma e seu peito de sêmen. A entrada do castanho o apertou, fazendo com que ele gozasse no interior de Harry.

Uma coruja pousou na janela do quarto de Harry e Severus, bicando a janela insistentemente. Harry se levantou, indo em direção à janela, já que Severus estava no banho.

Abriu a janela e pegou a carta do bico da coruja, que saiu voando sem que ele pudesse lhe dar qualquer agradecimento. Fechou a janela e olhou para o envelope. Era uma carta do St. Mungus.

Respirou fundo, não sabendo se abria ou não a carta. Das últimas duas vezes que lhe mandaram o resultado de seus testes havia criado muita expectativa. Tudo para ver o grande NEGATIVO no final da folha e sentir que havia falhado. Será que Severus estava errado? E o fato de ser homem estava atrapalhando? Ou será que ele era um ômega errado que não conseguiria gerar seus próprios filhotes?

Fechou os olhos com força, e então os abriu para abrir o envelope. Seus dedos estavam tremendo. Acabou rasgando e envelope de qualquer jeito e desdobrou a folha. Não demorou muito, apenas guiou seus olhos para o que importava. POSITIVO.

Foi até a cama e se sentou, deixando um grande sorriso crescer em seu rosto. Ficou ali, encarando o POSITIVO enquanto esperava Severus sair do banheiro.

Severus saiu do banheiro apenas com a toalha na cintura. E franziu as sobrancelhas em direção ao seu ômega. Parou na frente de Harry, que ergueu seu olhar. O menor se levantou e passou seus braços ao redor do pescoço de Severus.

ㅡ Deu certo! ㅡ Ele diz com animação, e se afasta o suficiente para ver o rosto de Snape. ㅡ Deu positivo.

Vendo a compreensão nos olhos ônix, Harry juntou seus lábios, permitindo que Severus aprofundasse o beijo. O maior passou seus braços pela cintura de Harry por baixo da camisa, fazendo alguns círculos sobre a pele do mesmo.

Severus fechou seu livro e retirou seu óculos de leitura, colocando-os na cômoda ao lado da cama. Olhou para o outro lado da cama, vendo Harry se mexer e virar de lado novamente. Sua barriga inchada de três meses mais que visível (já que os ômegas tem uma gestação de cinco meses). Severus esperava que Harry quisesse um segundo filhote depois que esse tivesse um ou dois anos, só para ter o prazer de vê-lo grávido novamente.

Se sentou mais perto de Harry e o puxou para se escorar em si, em uma posição melhor para dormir. O mais novo se arrumou melhor e abriu os olhos.

ㅡ Desculpe. Não queria te acordar. ㅡ Severus falou.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Harry balançou a cabeça levemente.

Snape levou uma das suas mãos até a barriga de Harry, erguendo sua camisa para poder fazer um carinho direto na pele. Harry se escorou mais contra seu corpo.

ㅡ Você fica cada dia mais lindo. ㅡ Severus disse, fazendo um pequeno rubor subir as bochechas do menor.

Harry ergueu a cabeça, e deixou um beijo no pescoço de Severus, perto de sua marca. Severus o encarou de volta, e se abaixou para deixar um beijo bem em cima de sua marca, fazendo Harry soltar um suspiro.

ㅡ Eu amo muito vocês dois. ㅡ Sussurrou no ouvido de Harry.

ㅡ E eu amo muito vocês dois. ㅡ Entrelaçou seus dedos com os de Severus por cima de sua barriga.

FIM

________________________________________________________________________________________________
Agradeço a cada um(a) que acompanhou a fanfic até aqui, a cada comentário e a cada voto que vocês deram (pois são todos muito importantes), e agradeço até aos leitores fantasmas (que eu sei que estão aí).

E como sempre, eu estava em dúvida entre fanart's, então vou deixar mais essas duas para vocês:

E como sempre, eu estava em dúvida entre fanart's, então vou deixar mais essas duas para vocês:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito obrigada,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito obrigada,

Calu❣

Contrato De Ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora